O blog Arte Lanterna Mágica proporciona aos colecionadores e aficcionados da sétima arte, enriquecimento cultural, deleite e estudo das obras primas do Cinema Mundial até agora inéditas no Brasil.
Não Deixe de Consultar-nos !!!!

----

*

"A maior parte das pessoas é tão feliz quanto resolve ser." ..............O homem é do tamanho do seu sonho..........As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar.

quarta-feira, 9 de outubro de 2019

A Margem (La Marge) - Walerian Borowczyk - 1976



Gênero: Drama / Erótico
Diretor: Walerian Borowczyk
Duração: 83 minutos
Ano : 1976
País de Origem: França
Escrito por: André Pieyre de Mandiargues (romance), de Walerian Borowczyk (adaptação)

Elenco: 
Sylvia Kristel, Joe Dallesandro, André Falcão, Mireille Audibert

Sinopse:
Sigismond (Joe Dallesandro) é um homem perdido em uma névoa erótica que atrapalha seu julgamento. No início do filme, é evidente que o homem tem uma relação apaixonada fisicamente com sua esposa, com quem teve um filho. Enquanto em viagem de negócios para Paris, ele vem sob o feitiço de uma prostituta famosa, linda (Sylvia Kristel) que se assemelha a sua esposa. No entanto, seus esforços para monopolizar a atenção dela não são apreciados por seu cafetão, e ele é severamente espancado.até que uma tragédia muda o rumo dos sentimentos despertos.




Informações: artelanternamagica@gmail.com
Disponível com legendas em Português

Clique Aqui !!!

*

Arquivo do blog (Todos Os Filmes)

//

Usamos cookies próprios e de terceiros que entre outras coisas recolhem dados sobre seus hábitos de navegação para mostrar publicidades personalizadas e realizar análises de uso de nosso site.
Se continares navegando consideramos que aceita seu uso. Entendi Mais informações