O blog Arte Lanterna Mágica proporciona aos colecionadores e aficcionados da sétima arte, enriquecimento cultural, deleite e estudo das obras primas do Cinema Mundial até agora inéditas no Brasil.
Não Deixe de Consultar-nos !!!!

----

*

"A maior parte das pessoas é tão feliz quanto resolve ser." ..............O homem é do tamanho do seu sonho..........As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar.

segunda-feira, 17 de junho de 2019

O Bar da Última Esperança (La Passante du Sans-Souci) - Jacques Rouffio - 1982



 Direção: Jacques Rouffio
                                                                         Ano: 1982
País: França
Gênero: Drama
Duração:  min. / cor
Título Original: La Passante du Sans-Souci
Título em Portugal: O Bar da Última Esperança

 Elenco:
 Romy Schneider,Michel Piccoli,Helmut Griem,Dominique Labourier,Jean Reno

 Sinopse:
Max Baumstein é um empresário respeitável fundou uma organização que visa a luta internacional contra as violações dos direitos humanos. Por que ele iria cometer um ato que, aparentemente, nega os princípios que ele tem se esforçado por tanto tempo a defender?




 Informações:artelanternamagica@gmail.com  
Disponível com legendas em  Português
 
 



Seu último filme foi LA PASSANTE DE SANS-SOUCI em 1982. ROMY morreu no dia 29 de maio de 1982 aos 43 anos,e rumores falavam em suicídio,motivado pela perda do filho. Mas o governo francês,em respeito aquela que havia escolhido a França para viver,interviu e colocou uma pedra sobre o assunto.Oficialmente, a causa da morte da estrela foi causada por uma parada cardíaca.

*

Arquivo do blog (Todos Os Filmes)

//

Usamos cookies próprios e de terceiros que entre outras coisas recolhem dados sobre seus hábitos de navegação para mostrar publicidades personalizadas e realizar análises de uso de nosso site.
Se continares navegando consideramos que aceita seu uso. Entendi Mais informações