O blog Arte Lanterna Mágica proporciona aos colecionadores e aficcionados da sétima arte, enriquecimento cultural, deleite e estudo das obras primas do Cinema Mundial até agora inéditas no Brasil.
Não Deixe de Consultar-nos !!!!

----

*

"A maior parte das pessoas é tão feliz quanto resolve ser." ..............O homem é do tamanho do seu sonho..........As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

A Vingança de Cropsy / Chamas da Morte (The Burning) - Tony Maylam - 1981

Título no Brasil:  A Vingança de Cropsy / Chamas da Morte
Título Original:  The Burning
País de Origem:  EUA / Canadá
Gênero:  Terror
Tempo de Duração: 91 minutos
Ano de Lançamento:  1981
Direção:  Tony Maylam
  • Produzido por: Michael Cohl
  • Atores: Brian Matthews, Leah Ayres, Brian Backer, Larry Joshua, Jason Alexander, Ned Eisenberg, Carrick Glenn, Carolyn Houlihan, Fisher Stevens,
  •    Sinopse
          A fim de se vingarem do zelador cruel do acampamento, um grupo de amigos acabam incendiando o zelador de forma acidental. Após 5 anos em um hospital, o zelador recebe alta, mas infelizmente os médicos nada puderam fazer para reverter às terríveis marcas deixadas pelo fogo. Assim o antigo zelador Cropsy (Lou David), resolve se vingar de todos que o colocaram nesse estado, e armado de uma tesoura de jardinagem parte para sua vingança.
  •  
  •  Informações :artelanternamagica@gmail.com 
    Disponível com legendas em Português

*

Arquivo do blog (Todos Os Filmes)

//

Usamos cookies próprios e de terceiros que entre outras coisas recolhem dados sobre seus hábitos de navegação para mostrar publicidades personalizadas e realizar análises de uso de nosso site.
Se continares navegando consideramos que aceita seu uso. Entendi Mais informações