O blog Arte Lanterna Mágica proporciona aos colecionadores e aficcionados da sétima arte, enriquecimento cultural, deleite e estudo das obras primas do Cinema Mundial até agora inéditas no Brasil.
Não Deixe de Consultar-nos !!!!

----

*

"A maior parte das pessoas é tão feliz quanto resolve ser." ..............O homem é do tamanho do seu sonho..........As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar.

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Paixão Muda (Heavy) - James Mangold - 1995

Direção: James Mangold   
Ano: 1995
País:  Estados Unidos   
Gênero: Drama, Romance   
Duração: 103 min. / cor
Título Original: Heavy

Elenco:
Liv Tyler, Shelley Winters, Deborah Harry, Evan Dando, Pruitt Taylor Vince, Joe Grifasi, David Patrick Kelly, Marian Quinn, Meg Hartig, Zandy Hartig


 Sinopse:
Victor (Pruitt Taylor Vince) é um simplório cozinheiro que trabalha no bar de sua família, é complexado por ser gordo e reprimido pela autoritária figura da mãe. Sua vida começa a mudar quando uma nova garçonete, Callie (Liv Tyler), é contratada. Ela está dando um tempo na faculdade para repensar a vida e o namoro. Ele se apaixona e, mesmo sendo tímido demais para se aproximar, o sentimento vai lhe provocando mudanças. Percebendo a solidão do cozinheiro, Callie o ajuda a superar a inesperada morte da mãe, numa amizade que os deixa fortalecidos para retomarem suas vidas.

   Informações:artelanternamagica@gmail.com    
   Disponível com legendas em  Português





 Vencedor do Prêmio Especial do Júri no Sundance Film Festival de 1995.

*

Arquivo do blog (Todos Os Filmes)

//

Usamos cookies próprios e de terceiros que entre outras coisas recolhem dados sobre seus hábitos de navegação para mostrar publicidades personalizadas e realizar análises de uso de nosso site.
Se continares navegando consideramos que aceita seu uso. Entendi Mais informações