O blog Arte Lanterna Mágica proporciona aos colecionadores e aficcionados da sétima arte, enriquecimento cultural, deleite e estudo das obras primas do Cinema Mundial até agora inéditas no Brasil.
Não Deixe de Consultar-nos !!!!

----

*

"A maior parte das pessoas é tão feliz quanto resolve ser." ..............O homem é do tamanho do seu sonho..........As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar.

sábado, 31 de março de 2012

Três Vidas e Uma Só Morte (Trois Vies & Une Seule Mort) -Raoul Ruiz - 1996

Três Vidas e Uma Só Morte

Direção: Raoul Ruiz
 Ano: 1996
País: Portugal, França
Gênero: Comédia
Duração: 123 min. / cor
Título Original: Trois Vies & Une Seule Mort
Título em inglês: Three Lives and Only One Death

Elenco:
Marcello Mastroianni, Anna Galiena, Marisa Paredes, Melvil Poupaud, Chiara Mastroianni, Arielle Dombasle, Féodor Atkine, Jean-Yves Gautier, Jacques Pieiller, Pierre Bellemare  
 
Sinopse:
Um homem que se divide em quatro nomes e quatro personalidades que nos coloca em quatro diferentes histórias de amor, luxúria e crime.

Mateo Strano (Mastroianni), um representante comercial parte para uma curta viagem, mas apenas atravessa a rua e fica morando na casa em frente por 20 anos. Um dia ele regressa para a sua esposa. George Vickers, um célebre professor vira mendigo e apaixona-se por uma prostituta. Luc Allamad, um poderoso homem de negócios inventa para si mesmo uma família no exterior. Três histórias separadas que, de uma forma trágica e cômica, se encontram interligadas na medida em que estes três homens na realidade são um só.
  • Uma viagem ao mundo do exótico diretor Raoul Ruiz
  •  
  • Informações:artelanternamagica@gmail.com
    Disponível com legendas em Português
     

*

Arquivo do blog (Todos Os Filmes)

//

Usamos cookies próprios e de terceiros que entre outras coisas recolhem dados sobre seus hábitos de navegação para mostrar publicidades personalizadas e realizar análises de uso de nosso site.
Se continares navegando consideramos que aceita seu uso. Entendi Mais informações