O blog Arte Lanterna Mágica proporciona aos colecionadores e aficcionados da sétima arte, enriquecimento cultural, deleite e estudo das obras primas do Cinema Mundial até agora inéditas no Brasil.
Não Deixe de Consultar-nos !!!!

----

*

"A maior parte das pessoas é tão feliz quanto resolve ser." ..............O homem é do tamanho do seu sonho..........As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar.

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

A trégua (La tregua) -Sergio Renan - 1974

A trégua 
La tregua
Direção: Sergio Renán
Ano: 1974

A trégua é um filme Argentina em 1974 , baseado no romance de o escritor uruguaio Mario Benedetti , dirigido por argentino Sergio Renan e estrelado por Hector Alterio e Ana Maria Picchio . Ele estreou em 01 de agosto de 1974 , em Buenos Aires , Argentina e foi o primeiro filme a ser nomeada para Oscar 

 Elenco Hector Alterio (Martin Santomé),Luis Brandoni (Stephen),Ana Maria Picchio (Laura Avellaneda),Marilina Ross (filha Blanca),Aldo Barbero

O filme  conta uma história de amor entre um homem mais velho viúvo, Martin Santomé (Héctor Alterio), que tem três filhos crescidos e viver uma vida de rotina como chefe de um escritório quando, de repente, você sabe e se apaixona por uma jovem solteira chamada Laura Avellaneda (Ana Maria Picchio). Eles vivem o seu amor como uma "trégua" em um mundo difícil e sem afeto.

Informações:artelanternamagica@gmail.com
Disponível com legendas sob Consulta 

*

Arquivo do blog (Todos Os Filmes)

//

Usamos cookies próprios e de terceiros que entre outras coisas recolhem dados sobre seus hábitos de navegação para mostrar publicidades personalizadas e realizar análises de uso de nosso site.
Se continares navegando consideramos que aceita seu uso. Entendi Mais informações