O blog Arte Lanterna Mágica proporciona aos colecionadores e aficcionados da sétima arte, enriquecimento cultural, deleite e estudo das obras primas do Cinema Mundial até agora inéditas no Brasil.
Não Deixe de Consultar-nos !!!!

----

*

"A maior parte das pessoas é tão feliz quanto resolve ser." ..............O homem é do tamanho do seu sonho..........As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar.

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

A Terra que o Tempo Esqueceu (The Land That Time Forgot) - Kevin Connor - 1975


Título no Brasil:  A Terra que o Tempo Esqueceu
Título Original:  The Land That Time Forgot
País de Origem:  Reino Unido / EUA
Gênero:  Aventura / Ficção
Tempo de Duração: 90 minutos
Ano de Lançamento:  1975
Direção:  Kevin Connor

Elenco
Doug McClure ... Bowen Tyler
John McEnery ... Captain Von Schoenvorts
Susan Penhaligon ... Lisa Clayton
Keith Barron ... Bradley
Anthony Ainley ... Dietz
Godfrey James ... Borg
Bobby Parr ... Ahm

Sinopse
Produção britânico-americana baseada no livro de Edgar Rice Burroughs, o autor de Tarzan, The Land that Time Forgot é um dos primeiros filmes de dinossauro do Cinema. O comandante de um submarino alemão (John McEnery), durante a Primeira Guerra Mundial, afunda um navio de suprimentos inglês, mas acaba por receber os únicos sobreviventes do mesmo a bordo, como o expert em submarinos Bowen Tyler (Doug McClure). Perdidos nos mares gelados do Sul, terminam às margens de uma ilha misteriosa, Caprona, conforme supostamente identificada pelo capitão germânico. Lá se envolvem com dinossauros vivos, das mais variadas épocas pré-Históricas, além de ficarem cara-a-cara com homens das cavernas.


Informações:artelanternamagica@gmail.com
Disponível com legendas em português

*

Arquivo do blog (Todos Os Filmes)

//

Usamos cookies próprios e de terceiros que entre outras coisas recolhem dados sobre seus hábitos de navegação para mostrar publicidades personalizadas e realizar análises de uso de nosso site.
Se continares navegando consideramos que aceita seu uso. Entendi Mais informações