O blog Arte Lanterna Mágica proporciona aos colecionadores e aficcionados da sétima arte, enriquecimento cultural, deleite e estudo das obras primas do Cinema Mundial até agora inéditas no Brasil.
Não Deixe de Consultar-nos !!!!

----

*

"A maior parte das pessoas é tão feliz quanto resolve ser." ..............O homem é do tamanho do seu sonho..........As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar.

sábado, 25 de dezembro de 2010

Que Horas São? (Che Ora È? ) - Ettore Scola - 1989


Direção: Ettore Scola

Elenco: Marcello Mastroianni, Massimo Troisi, Anne Parillaud, Renato Moretti, Lou Castel.


Sinopse:

Marcello (Marcello Mastroianni) e Michele (Massimo Troisi) são pai e filho. Viveram sob o mesmo teto até o dia em que Michele partiu para o serviço militar. Hoje eles têm um encontro em Civitavecchia, para passar um dia juntos. Apesar do mal-estar, Marcello tem a alegria e a vitalidade de um homem apaixonado pela vida. Michele é um jovem de trinta anos, reflexivo e introvertido. 
Pai e filho partilham algumas refeições e exploram as suas diferenças. Embora à primeira vista pareça que estes dois homens não sejam capazes de tolerar um ao outro, eles eventualmente decidem viver e deixar viver.


Informações :artelanternamagica@gmail.com       

Disponível com legendas em Português

*

Arquivo do blog (Todos Os Filmes)

//

Usamos cookies próprios e de terceiros que entre outras coisas recolhem dados sobre seus hábitos de navegação para mostrar publicidades personalizadas e realizar análises de uso de nosso site.
Se continares navegando consideramos que aceita seu uso. Entendi Mais informações