O blog Arte Lanterna Mágica proporciona aos colecionadores e aficcionados da sétima arte, enriquecimento cultural, deleite e estudo das obras primas do Cinema Mundial até agora inéditas no Brasil.
Não Deixe de Consultar-nos !!!!

----

*

"A maior parte das pessoas é tão feliz quanto resolve ser." ..............O homem é do tamanho do seu sonho..........As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar.

quarta-feira, 26 de maio de 2010

A Alma do Guerreiro (Once Were Warriors) Lee Tamahori - 1994

 Filme Nova Zelândia, 1994                                  

A Alma do Guerreiro ( Once Were Warriors - 1994)
 Diretor:Lee Tamahori

Equipa Artística e Técnica
Beth Heke
Rena Owen
Jake Heke
Temuera Morrison
Grace Heke
Anita Kerr-Bell
Nig Heke
Julian Arahanga
Boogie Heke
Taungaroa Emile                            
Realização
Lee Tamahori
Argumento
Riwia Brown
História
Alan Duff
Director de Fotografia
Stuart Dryburgh
Montagem
Michael Horton
Produção
Robin Scholes
Nova Zelândia, 1994 



Sinopse
A ALMA DOS GUERREIROS é uma história de amor violenta e repleta de acção que tem como cenário um subúrbio pobre de Auckland, a segunda cidade ds Nova Zelândia.
Dezoito anos passados sobre o casamento de Jake (Temuera Morrison) e Beth (Rena Owen), é fácil descobrir a razão pela qual Beth ainda o acha irresistível. Jake é um belo homem, musculado, que exala uma energia sexual explosiva. Mesmo agora depois de cinco filhos, ainda consegue excitá-la apenas com um olhar. Actualmente Jake passa a maior parte do tempo na cervejaria, aparentementeprovando a sua masculinidade com os punhos. E se Beth se atreve a questioná-lo ou a desafiá-lo, as respostas desencadeiam-se no mesmo tom violento. Mas Beth acha-se uma sobrevivente. Será preciso mais do que algumas bofetadas
para a destruir. E para além disso continua profundamente apaixonada pelo marido, apesar da violência.
Assim luta para manter a família unida, apesar da violência estar a ganhar terreno - um dos filhos juntou-se a um gang, outro está internado numa casa de correcção. fírace, a (ovem e bela filha do casal, é a única imaculada. E uma escritora talentosa o que lhe aumenta as esperanças de um futuro mais sorridente. De forma trágica este dom especial de Grace afasta-a do meio violento e torna-a o elemento mais vulnerável da família. Crace encontra-se numa situação muito delicada e em perigo iminente, algo que ninguém consegue compreender. O que lhe irá acontecer, mudará para sempre a vida da família. No ultimo momento Beth será forçada a tomar uma decisão, procurando uma nova alternativa para a sua própria sobrevivência...


Informações :artelanternamagica@gmail.com       
Disponível com legendas em português

*

Arquivo do blog (Todos Os Filmes)

//

Usamos cookies próprios e de terceiros que entre outras coisas recolhem dados sobre seus hábitos de navegação para mostrar publicidades personalizadas e realizar análises de uso de nosso site.
Se continares navegando consideramos que aceita seu uso. Entendi Mais informações