O blog Arte Lanterna Mágica proporciona aos colecionadores e aficcionados da sétima arte, enriquecimento cultural, deleite e estudo das obras primas do Cinema Mundial até agora inéditas no Brasil.
Não Deixe de Consultar-nos !!!!

----

*

"A maior parte das pessoas é tão feliz quanto resolve ser." ..............O homem é do tamanho do seu sonho..........As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar.

terça-feira, 20 de abril de 2010

O Elemento do Crime (Forbrydelsens Element) - Lars von Trier - 1984


O Elemento do Crime
(Forbrydelsens Element 1984)
 Direçâo: Lars von Trier

Elenco:
Michael Elphick,Esmond Knight,Me Me Lai,Jerold Wells,Ahmed El Shenawi,Astrid Henning-Jensen,János Herskó

Sinopse:
Fisher chega ao Cairo depois de ter conuzido um inquérito sobre um homicídio na Europa. Ele mal se lembra do que aconteceu e procura a ajuda de uma terapia. Sob hipnose, viaja através da memória e da sua dor... pela europa. A Europa mudou. A podridão e a decadência dominam. Fisher visita Osborne, o seu antigo professor da escola de polícia que, reformado, vive num universo à parte. Fisher considera o livro de Osborne, "O Elemento do Crime" uma referência essencial para a sua própria filosofia, embora Osborne ache o livro uma ficção perigosa. Fisher é arrastado para um caso de homicídios invulgares e as pesquisas levam-no, cada vez mais, na direcção de um suspeito chamado Harry Grey. É por um caminho semeado de armadilhas que ele chegará à verdade.


Informações :artelanternamagica@gmail.com     
Disponível com legendas em português

*

Arquivo do blog (Todos Os Filmes)

//

Usamos cookies próprios e de terceiros que entre outras coisas recolhem dados sobre seus hábitos de navegação para mostrar publicidades personalizadas e realizar análises de uso de nosso site.
Se continares navegando consideramos que aceita seu uso. Entendi Mais informações