O blog Arte Lanterna Mágica proporciona aos colecionadores e aficcionados da sétima arte, enriquecimento cultural, deleite e estudo das obras primas do Cinema Mundial até agora inéditas no Brasil.
Não Deixe de Consultar-nos !!!!

----

*

"A maior parte das pessoas é tão feliz quanto resolve ser." ..............O homem é do tamanho do seu sonho..........As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar.

06 dezembro, 2018

O Alto Comando (The High Command) - Thorold Dickinson - 1937 - Itálico - Negrito - Sublinhado



Título original: The High Command
Título Brasil:O Alto Comando
Producido (1937)
Director: Thorold Dickinson
Nacionalidad: Reino Unido
Productor: Gordon Wellesley
Guión: Katherine Strueby,Walter Meade,Val Valentine
Fotografía: Otto Heller
Música :Ernest Irving
Género: Drama. Bélico | Anos 20. África Guerra.
(B/N)

Elenco:
Lionel Atwill, Lucie Mannheim, Steven Geray, James Mason, Leslie Perrins,
Allan Jeayes, Michael Lambart, Kathleen Gibson,
Tom Gill, Wally Patch

Sinopse:
Baseado no romance "The General vai longe demais" por Lewis Robinson, a trama começa na Irlanda em 1921 e conclui na África, onde um oficial britânico encarregado das tropas no continente vai fazer todos os esforços para evitar o escândalo que foi envolvido sua filha. (PRO)


                               Informações:artelanternamagica@gmail.com   
                     Disponível com legendas 





Chantagem, traição, rede de mentiras, crimes de paixão, amor perdido, intrigas e assassinatos são os ingredientes vitais que os tornam tão atraente para "O Alto Comando". Um general de alto escalão é atribuído a um posto na África Ocidental, mas quando um novo médico chega ao lugar, ele é forçado a enfrentar seu passado sombrio. Porque o médico é um velho conhecido e tem um segredo mortal sobre o geral, um segredo que poderia destruí-lo para sempre. Quando o médico é encontrado assassinado o mundo sinistro geral começa a desvendar. (Cinema Paradiso)

Um dos filmes de guerra mais interessantes filmado na Inglaterra na década de 30, baleado no continente Africano e o custo foi de US $ 30.000. O trabalho de seu diretor Thorold Dickinson, foi muito bem recebido por alguns críticos como o romancista Graham Greene, que passou a afirmar que "a direção deste filme nos rebelando grande promessa no cinema do nosso país". Infelizmente, tais Dickinson (1903-1984) não atender a essas expectativas, porque, entre a dúzia de títulos, apenas sublinhou os Gaslight (1940), retirando-se do cargo em 1955. (decine21)

*

Arquivo do blog (Todos Os Filmes)

//

Usamos cookies próprios e de terceiros que entre outras coisas recolhem dados sobre seus hábitos de navegação para mostrar publicidades personalizadas e realizar análises de uso de nosso site.
Se continares navegando consideramos que aceita seu uso. Entendi Mais informações