O blog Arte Lanterna Mágica proporciona aos colecionadores e aficcionados da sétima arte, enriquecimento cultural, deleite e estudo das obras primas do Cinema Mundial até agora inéditas no Brasil.
Não Deixe de Consultar-nos !!!!

----

*

"A maior parte das pessoas é tão feliz quanto resolve ser." ..............O homem é do tamanho do seu sonho..........As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar.

segunda-feira, 19 de março de 2018

Guardia, guardia scelta, brigadiere e maresciallo (Guardia, guardia scelta, brigadiere e maresciallo) -Mauro Bolognini - 1956

Título original: Guardia, guardia scelta, brigadiere e maresciallo
País: Itália
 Ano: 1956
Duração: 89 min
Genero: Comédia
Diretor: Mauro Bolognini
Roteiro: Paul Frascà Roteiro: Ruggero Maccari, Ettore Scola, Nicola Manzari Fotografia: Aldo Giordani
Cenografia: Flavio Mogherini
Música: Carlo Rustichelli
Edição: Roberto Cinquini
Produtor: Luigi Rovere

Elenco:

Alberto Sordi ... Guardia
Peppino De Filippo ... Guardia scelta
Aldo Fabrizzi ... Brigadiere
Gino Cervi ... Maresciallo
Valeria Moriconi ... Maria
Tiberio Mitri ... Sandro
Edoardo Nevola ... Tonino
Nino Manfredi ... Paolo

Sinopse:

E 'a história de quatro homens, que assistem a realização ordeira de vida da cidade. Alberto é o policial zeloso, escrupuloso, agitado, em que impor multas diárias atinge os maiores percentuais. Peppino, guarda de elite, o escritório está contravenções envolvidas; mas suas preocupações são de um mais elevado, uma vez que ele compôs um novo hino para os bombeiros e os sonhos para vê-lo adotado no lugar do presente. Brigadier Peter é um cara bem-humorado, um easy-going: tem uma filha e um menino. Marshal é um homem entendimento eo humano dirigir o metro seria para ele uma tarefa bastante simples, se houvesse, para complicar, os delírios de seus dois funcionários. Alberto gostaria de se tornar um intérprete e estudou incansavelmente francês significa usando os discos; Peppino não faz nada, mas pensar sobre seu hino ......


                     Informações: artelanternamagica@gmail.com 
                    Disponível com legendas em Português

*

Arquivo do blog (Todos Os Filmes)

//

Usamos cookies próprios e de terceiros que entre outras coisas recolhem dados sobre seus hábitos de navegação para mostrar publicidades personalizadas e realizar análises de uso de nosso site.
Se continares navegando consideramos que aceita seu uso. Entendi Mais informações