O blog Arte Lanterna Mágica proporciona aos colecionadores e aficcionados da sétima arte, enriquecimento cultural, deleite e estudo das obras primas do Cinema Mundial até agora inéditas no Brasil.
Não Deixe de Consultar-nos !!!!

----

*

"A maior parte das pessoas é tão feliz quanto resolve ser." ..............O homem é do tamanho do seu sonho..........As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar.

terça-feira, 20 de novembro de 2018

Sedmoy Sputnik (Sedmoy Sputnik) - Grigori Aronov / Aleksey German - 1968

Título no Brasil: Sedmoy Sputnik
Título Original: Sedmoy Sputnik
Ano de Lançamento: 1968
Gênero: Drama/Guerra
País de Origem: Soviet Union
Duração: 89 minutos
Direção: Grigori Aronov / Aleksey German
Guion: Edgar Dubrovsky, Yuri Klepikov (sobre la novela de Boris Lavrenyev)


Elenco:

Andrei Popov, Aleksandr Anisimov, Georgiy Schtiel, Pyotr Osenev, Vladimir Chernov, Sophia Giatsintova, Aleksei Batalov, Georgiy Yumatov, Anatoli Romashin


Idioma: Russo, com legendas em espanhol 



Sinopse:

Principalmente, após a revolução russa de 1917 - ainda era chamado de Leningrado-. Geral Yevgeni Pavlovich Adamov (Andrei Popov) foi um advogado no exército do czar e Professor de direito na academia militar antes da revolução. No Outono de 1918 é preso com falsas acusações e sofre a perda de todos os seus bens e honras. Durante os tempos turbulentos da revolução conseguiu usar sua experiência e profissionalismo para provar sua inocência. Ele foi libertado da prisão e as acusações contra ela foram retiradas. Tornou-se um homem livre, mas a realidade havia mudado, e sua adaptação à vida pós-revolucionária não vai ser fácil... Adaptado do romance de Boris Lavrenyev. (PRO)





Informações:artelanternamagica@gmail.com
Disponível com legendas em Espanhol

*

Arquivo do blog (Todos Os Filmes)

//

Usamos cookies próprios e de terceiros que entre outras coisas recolhem dados sobre seus hábitos de navegação para mostrar publicidades personalizadas e realizar análises de uso de nosso site.
Se continares navegando consideramos que aceita seu uso. Entendi Mais informações