O blog Arte Lanterna Mágica proporciona aos colecionadores e aficcionados da sétima arte, enriquecimento cultural, deleite e estudo das obras primas do Cinema Mundial até agora inéditas no Brasil.
Não Deixe de Consultar-nos !!!!

----

*

"A maior parte das pessoas é tão feliz quanto resolve ser." ..............O homem é do tamanho do seu sonho..........As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar.

sábado, 8 de setembro de 2018

Presunto de Ardenas (Jambon d'Ardenne) - Benoît Lamy - 1977





D'Ardenne Jambon / Presunto de Ardenas
Título
Original: Jambon d'Ardenne
Ano produção: 1977
Dirigido por: Benoît Lamy
Estreia: 1977
Duração: 86 minutos
Classificação: Não recomendado para menores de 16 anos
Gênero: Comédia Romantica.
Países de Origem: Bélgica, França

Elenco: Annie Girardot, Christian Barbier, Ann Petersen, Dominique Drouot, Nathalie van de Walle, André Vercammen, bombom

Sinopse:
Durante o auge da temporada turística, a rivalidade entre o gerente de um restaurante um pouco chique e o proprietário de um stand de fast food nas proximidades torna-se bastante aquecida, e tiros são disparados. Nesta comédia, o restaurante é gerido com mão de ferro pelo seu "patronne," (Annie Girardot), e a ajuda eventualmente tiveram o suficiente. Se isso não fosse problema suficiente, os filhos dos donos dos dois estabelecimentos são romanticamente envolvidos, enfurecer ainda mais as paixões dos fanáticos alimentos rivais.




 Informações:artelanternamagica@gmail.com   
Disponível com legendas em  Português
Clique Aqui !!!
Link

*

Arquivo do blog (Todos Os Filmes)

//

Usamos cookies próprios e de terceiros que entre outras coisas recolhem dados sobre seus hábitos de navegação para mostrar publicidades personalizadas e realizar análises de uso de nosso site.
Se continares navegando consideramos que aceita seu uso. Entendi Mais informações