O blog Arte Lanterna Mágica proporciona aos colecionadores e aficcionados da sétima arte, enriquecimento cultural, deleite e estudo das obras primas do Cinema Mundial até agora inéditas no Brasil.
Não Deixe de Consultar-nos !!!!

----

*

"A maior parte das pessoas é tão feliz quanto resolve ser." ..............O homem é do tamanho do seu sonho..........As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar.

sexta-feira, 27 de março de 2020

O Braço de Diamante (Brilliantovaya Ruka) - Leonid Gaidai - 1968

 
Direção: Leonid Gaidai   
Ano: 1968
País: Rússia   
Gênero: Aventura, Comédia, Policial   
Duração: 100 min. / cor
Título Original: Brilliantovaya Ruka
Título em inglês: The Diamond Arm

Elenco:
Yuri Nikulin, Andrei Mironov, Nina Grebeshkova, Anatoli Papanov, Stanislav Chekan, Vladimir Gulyayev, Nonna Mordyukova, Svetlana Svetlichnaya, Igor Yasulovich, Nikolai Romanov     

Sinopse:
O chefe do mercado negro das jóias quer contrabandeiar jóias para a União Soviética escondendo-as num molde ortopédico. Por uma confusão, as jóias vão parar no braço de um "simples cidadão soviético" Semyon Semyonovich Gorbunkov. Ele informa a milícia sobre isto e a milícia usa Gorbunkov como uma isca para capturar os criminosos.



 Informações:artelanternamagica@gmail.com   
Disponível com legendas Sob. Consulta


*

Arquivo do blog (Todos Os Filmes)

//

Usamos cookies próprios e de terceiros que entre outras coisas recolhem dados sobre seus hábitos de navegação para mostrar publicidades personalizadas e realizar análises de uso de nosso site.
Se continares navegando consideramos que aceita seu uso. Entendi Mais informações