O blog Arte Lanterna Mágica proporciona aos colecionadores e aficcionados da sétima arte, enriquecimento cultural, deleite e estudo das obras primas do Cinema Mundial até agora inéditas no Brasil.
Não Deixe de Consultar-nos !!!!

----

*

"A maior parte das pessoas é tão feliz quanto resolve ser." ..............O homem é do tamanho do seu sonho..........As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar.

terça-feira, 6 de agosto de 2019

Liberdade para as Borboletas (Butterflies Are Free) - Milton Katselas - 1972




Liberdade para as Borboletas
Ano 1972
109 Min de duração .
País
Anatole Litvak
Diretor Milton Katselas
Script Leonard Gershe (trabalho: Leonard Gershe)
Música Bob Alcivar
Fotografia Charles B. Lang

Elenco: 
Goldie Hawn, Edward Albert, Eileen Heckart, Michael Glaser¹, Michael Warren (1), Debralee Scott


Sinopse:
  Deficiente visual decide morar sozinho, longe de mãe superprotetora. Aluga apartamento em San Francisco e logo começa a namorar a vizinha, que é atriz. A mãe do rapaz e as exigências da profissão da moça são dois grandes desafios. Baseado na peça de Leonard Gershe.


Clique Aqui !!!




CRÍTICA
A verdade é que este filme é um dos meus favoritos. "Borboletas são livres", é um filme simples, o orçamento não só, com menos de 10 caracteres, mas você pode chegar ao centro por sua honestidade, em uma palavra: é precioso. É simples, mas muito agradável. Diálogos do filme e sentimentos. Altamente recomendado. Málaga (Espanha) em chinuka Pro

O filme é lindo, cheio de sabedoria e mensagens de auto-aperfeiçoamento e aceitação. Embora muito simples, é toda uma jóia. É aconselhável ter um bom tempo quando os ânimos estão no chão. Agorhevi Santo Domingo (Rep. Dominicana)
 
A história é muito simples, mas que é precisamente a maior virtude deste filme. Se você gosta de comédias românticas com um ponto de drama nunca perdê-lo. Rachel paradeiro desconhecido (Espanha)

PRÊMIOS
1972: Oscar: melhor atriz (Eileen Heckart). 3 nomeações

*

Arquivo do blog (Todos Os Filmes)

//

Usamos cookies próprios e de terceiros que entre outras coisas recolhem dados sobre seus hábitos de navegação para mostrar publicidades personalizadas e realizar análises de uso de nosso site.
Se continares navegando consideramos que aceita seu uso. Entendi Mais informações