O blog Arte Lanterna Mágica proporciona aos colecionadores e aficcionados da sétima arte, enriquecimento cultural, deleite e estudo das obras primas do Cinema Mundial até agora inéditas no Brasil.
Não Deixe de Consultar-nos !!!!

----

*

"A maior parte das pessoas é tão feliz quanto resolve ser." ..............O homem é do tamanho do seu sonho..........As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar.

domingo, 4 de agosto de 2019

Crime e Paixão (Hustle) Dirigido por: - Robert Aldrich - 1975

Título original: Hustle
Ano: 1975
Duração: 120 min.
País: Estados Unidos
Diretor: Robert Aldrich
Script: Steve Shagan
Música: Frank DeVol
Foto: Joseph Biroc
Gênero: Intriga | Crime/suspense.

Elenco:
    Burt Reynolds, Catherine Deneuve, Ben Johnson, Paul Winfield, Eileen Brennan, Ernest Borgnine, Eddie Albert, Catherine Bach

Sinopse
    Phil Gaines, uma polícia de Los Angeles de caráter robusto e cínico, está imerso na investigação do caso do suicídio de uma jovem atriz pornô. Ao mesmo tempo, sua vida pessoal é marcada por problemas que faz com que seu relacionamento com uma prostituta.  


Link (todos Filmes De Robert Aldrich

Informações:artelanternamagica@gmail.com  
Disponível com legendas em  Português     





*Primeira e única expreriencia de Catherine Deneuve em Hollywood. Um policical amargo, na linha de Dirty Harry, tão em voga nos anos 70. Neste filme, Burt Reynolds é tenente Phil Gaines, um detetive de Los Angeles, que se mete em um sombrio e complexo quebra cabeça, envolvendo a morte de uma adolescente. Para complicar sua investigação, o policical começa um ardente relacionamento com uma prostituta, que tem uma perigosa ligação com o caso: um de seus clientes poderosos é o principal suspeito. Além desses problemas, o instável pai da vítima desvia ainda mais o foco da investigação de Gaines, ao tentar inutilmente investigar por si mesmo, Mais uma bela obra do mestre Robert Aldrich.

*

Arquivo do blog (Todos Os Filmes)

//

Usamos cookies próprios e de terceiros que entre outras coisas recolhem dados sobre seus hábitos de navegação para mostrar publicidades personalizadas e realizar análises de uso de nosso site.
Se continares navegando consideramos que aceita seu uso. Entendi Mais informações