O blog Arte Lanterna Mágica proporciona aos colecionadores e aficcionados da sétima arte, enriquecimento cultural, deleite e estudo das obras primas do Cinema Mundial até agora inéditas no Brasil.
Não Deixe de Consultar-nos !!!!

----

*

"A maior parte das pessoas é tão feliz quanto resolve ser." ..............O homem é do tamanho do seu sonho..........As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar.

terça-feira, 31 de julho de 2012

O Tédio (L'ennui ) - Cédric Kahn - 1998

Título Original: L'ennui
Título Nacional: O Tédio
Gênero: Drama / Romance
Diretor: Cédric Kahn
Duração: 122 minutos
Ano de Lançamento: 1998
País de Origem: França / Portugal
Idioma do Áudio: Francês


Elenco:
Charles Berling, Sophie Guillemin, Arielle Dombasle, Robert Kramer, Alice Grey, Maurice Antoni, Tom Ouedraogo, Patrick Arrachequesne, Mirtha Caputi Medeiros, Pierre Chevalier
 
Martin é um entediado professor de Filosofia. O livro que quer escrever não parece estar progredindo. Sua mulher o abandonou e ele está deprimido, especialmente pela felicidade explícita de sua ex. Um dia conhece Cecilia, uma jovem suspeita de ter provocado a morte de um famoso pintor. Martin tem uma louca atração sexual por ela, apesar de suas diferenças culturais e intelectuais. Ele se irrita, mas também se fascina com o jeito simples da moça. O desejo carnal é maior do que suas convicções pessoais, que aos poucos transforma o novo namoro em uma obsessão.   
 
 Informações:artelanternamagica@gmail.com 
Disponível com legendas em Espanhol  e Português
  

 

*

Arquivo do blog (Todos Os Filmes)

//

Usamos cookies próprios e de terceiros que entre outras coisas recolhem dados sobre seus hábitos de navegação para mostrar publicidades personalizadas e realizar análises de uso de nosso site.
Se continares navegando consideramos que aceita seu uso. Entendi Mais informações