O blog Arte Lanterna Mágica proporciona aos colecionadores e aficcionados da sétima arte, enriquecimento cultural, deleite e estudo das obras primas do Cinema Mundial até agora inéditas no Brasil.
Não Deixe de Consultar-nos !!!!

----

*

"A maior parte das pessoas é tão feliz quanto resolve ser." ..............O homem é do tamanho do seu sonho..........As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar.

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Michel Strogoff (Michel Strogoff) - Carmine Gallone - 1956

Título original: Michel Strogoff
Gênero: Aventura
Ano de produção: 1956
Áudio: Francês e Espanhol
Legendas: Português e Espanhol
Colorido - Widescream
Diretor: Carmine Gallone
 

Elenco:  Curd Jürgens, Geneviève Paige, Sylva Koscina, Jacques Dacqmine

Sinopse:
Publicada no ano de 1876, a estória se passa na Rússia czarista, no início do século XIX, quando o país é atacado por legiões tártaras. Precisando o czar enviar uma mensagem ao grão-duque da Sibéria, eis que o soberano pede que um voluntário se apresente. Um homem leal e corajoso oferece-se para a missão. Seu nome é Miguel Strogoff, capitão dos correios do czar. Partindo de Moscou com a mensagem em mãos, Miguel segue através das estepes russas, passando também por florestas sombrias. Em seu caminho, além dos perigos naturais como um temporal, ursos e a travessia de um rio, ele tem diante de si Ogareff, espião tártaro infiltrado entre os russos e com planos de eliminá-lo.


Miguel Strogoff - Júlio Verne

Informações:artelanternamagica@gmail.com 
Disponível com legendas em Espanhol  e Português  

Audio: Frances Espanhol


*

Arquivo do blog (Todos Os Filmes)

//

Usamos cookies próprios e de terceiros que entre outras coisas recolhem dados sobre seus hábitos de navegação para mostrar publicidades personalizadas e realizar análises de uso de nosso site.
Se continares navegando consideramos que aceita seu uso. Entendi Mais informações