O blog Arte Lanterna Mágica proporciona aos colecionadores e aficcionados da sétima arte, enriquecimento cultural, deleite e estudo das obras primas do Cinema Mundial até agora inéditas no Brasil.
Não Deixe de Consultar-nos !!!!

----

*

"A maior parte das pessoas é tão feliz quanto resolve ser." ..............O homem é do tamanho do seu sonho..........As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar.

quinta-feira, 1 de março de 2012

Bolívia (Bolivia) - Adrian Caetano - 2001

Titulo Original: ORIGINAL Bolívia

Diretor : Adrian Caetano
Elenco : Freddy Flores, Rosa Sanchez, Oscar "urso" Bertea, Enrique Liporace
ANO 2001
PAÍS Argentina

Cor: Preto e Branco


GÊNERO Drama

Sinopse

Freddy Flores desembarcou em Buenos Aires, deixando para trás na Bolívia, o que ele mais ama: sua família. Ele vem como ilegal, mas destina-se a encontrar uma vida melhor para si e sua familia . Após obter um posto como  churrasqueiro  no bar de Henry, um nativo da Argentina propôs a ajudar. Em seu cantinho, Freddy serve os frequentadores: o urso, um taxista que abafa os  problemas, seu amigo Marcelo, também motorista de táxi e Hector, um vendedor ambulante de Córdoba. Lá ele conhece uma  garçonete: uma mulher solitária, vindo do Paraguai, que vai esteitar com um vinculo especial. 


Informações:artelanternamagica@gmail.com
Disponível com legendas em Português

*

Arquivo do blog (Todos Os Filmes)

//

Usamos cookies próprios e de terceiros que entre outras coisas recolhem dados sobre seus hábitos de navegação para mostrar publicidades personalizadas e realizar análises de uso de nosso site.
Se continares navegando consideramos que aceita seu uso. Entendi Mais informações