O blog Arte Lanterna Mágica proporciona aos colecionadores e aficcionados da sétima arte, enriquecimento cultural, deleite e estudo das obras primas do Cinema Mundial até agora inéditas no Brasil.
Não Deixe de Consultar-nos !!!!

----

*

"A maior parte das pessoas é tão feliz quanto resolve ser." ..............O homem é do tamanho do seu sonho..........As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar.

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Um Homem Difícil de Matar (Monte Walsh) William A. Fraker - 1970

Um Homem Difícil de Matar

Direção: William A. Fraker 
Ano: 1970 
País: Estados Unidos
Gênero: Western
Duração: 106 min. / cor
Título Original: Monte Walsh 
Elenco:
Lee Marvin, Jeanne Moreau, Jack Palance, Mitch Ryan, Jim Davis, G.D. Spradlin, John Hudkins, Raymond Guth, John McKee, Michael Conrad   
SINOPSE

O triste olhar de dois velhos caubóis sobre o fim do Velho Oeste. Bebedeiras, rodeios, brigas e tiroteios começam a sair da rotina e Monte e Chet pensam em como dar um sentido em suas vidas, antes que virem peças de museu. Baseado em romance de Jack Schaefer, a direção é de William A. Fraker, considerado um dos melhores fotógrafos de Hollywood (seis vezes indicado para o Oscar na categoria).



Informações :artelanternamagica@gmail.com
  Disponível com legendas em português

*

Arquivo do blog (Todos Os Filmes)

//

Usamos cookies próprios e de terceiros que entre outras coisas recolhem dados sobre seus hábitos de navegação para mostrar publicidades personalizadas e realizar análises de uso de nosso site.
Se continares navegando consideramos que aceita seu uso. Entendi Mais informações