O blog Arte Lanterna Mágica proporciona aos colecionadores e aficcionados da sétima arte, enriquecimento cultural, deleite e estudo das obras primas do Cinema Mundial até agora inéditas no Brasil.
Não Deixe de Consultar-nos !!!!

----

*

"A maior parte das pessoas é tão feliz quanto resolve ser." ..............O homem é do tamanho do seu sonho..........As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar.

sábado, 2 de julho de 2011

À Margem Da Vida (Caged) - John Cromwell - 1950

Direção: John Cromwell
Ano: 1950 
País: Estados Unidos
Gênero: Drama, Policial
Duração: 96 min. / p&b
Título Original: Caged
 
Elenco:
Agnes Moorehead, Eleanor Parker, Ellen Corby, Lee Patrick, Jane Darwell, Hope Emerson, Jan Sterling, Betty Garde, Olive Deering, Gertrude Michael  
Sinopse:
Aos 19 anos, Marie Allen é mandada para a uma penitenciária em Illinois por ter sido cúmplice de um assalto a banco. Apesar dos esforços do chefe da penitenciária, Marie sofre nas mãos da cruel Evelyn e muda seu comportamento para encarar a nova realidade.
Caged, considerado o melhor filme de mulher prisioneira já feito, representa uma união entre o drama realista e socialmente consciente do mundo mais estilizado do Film Noir

 Informações :artelanternamagica@gmail.com 

Disponível com legendas em Português


*

Arquivo do blog (Todos Os Filmes)

//

Usamos cookies próprios e de terceiros que entre outras coisas recolhem dados sobre seus hábitos de navegação para mostrar publicidades personalizadas e realizar análises de uso de nosso site.
Se continares navegando consideramos que aceita seu uso. Entendi Mais informações