O blog Arte Lanterna Mágica proporciona aos colecionadores e aficcionados da sétima arte, enriquecimento cultural, deleite e estudo das obras primas do Cinema Mundial até agora inéditas no Brasil.
Não Deixe de Consultar-nos !!!!

----

*

"A maior parte das pessoas é tão feliz quanto resolve ser." ..............O homem é do tamanho do seu sonho..........As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar.

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Terra, a Terceira Pedra do Sol(Third Stone From the Sun) Jan C. Nickman - 1991


TERRA – A TERCEIRA PEDRA DO SOL (1991)  
Third Stone From the Sun. Estados Unidos
DIREÇÃO: Jan C. Nickman
DURAÇÃO: 87 min.


SINOPSE:
Um garoto é envidado por seu povo a uma viagem em busca do auto conhecimento. A bordo de um misterioso veleiro ele parte para uma incrível jornada. Sua companhia será Varua, o espírito do barco que é também, a guardião. Ele é guiado apenas pela voz de Varua, que o leva pelo mundo e lhe oferece a visão dos doze espíritos da natureza. Ele voa como a águia e vê o que ela vê, penetra no coração de uma geleira e navega no céu da noite. Todos os espíritos da natureza ajudam o menino na sua busca. Uma história reveladora e mágica, num filme que enche os olhos de beleza e emoção, com imagens incrivelmente maravilhosas.


Informações :artelanternamagica@gmail.com 
Disponível com legendas em Português

*

Arquivo do blog (Todos Os Filmes)

//

Usamos cookies próprios e de terceiros que entre outras coisas recolhem dados sobre seus hábitos de navegação para mostrar publicidades personalizadas e realizar análises de uso de nosso site.
Se continares navegando consideramos que aceita seu uso. Entendi Mais informações