O blog Arte Lanterna Mágica proporciona aos colecionadores e aficcionados da sétima arte, enriquecimento cultural, deleite e estudo das obras primas do Cinema Mundial até agora inéditas no Brasil.
Não Deixe de Consultar-nos !!!!

----

*

"A maior parte das pessoas é tão feliz quanto resolve ser." ..............O homem é do tamanho do seu sonho..........As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar.

sábado, 11 de junho de 2011

O Almirante Canaris (Canaris) - Alfred Weidenmann - 1954

Title: CanarisDirector - Alfred WeidermannScreenplay - Herbert ReineckerFrom Manuscript - Erich Ebermayer
Director of Photography -
Franz WeihmayerMusica - Siegfried Franz
Running Time:
108 Minutes
Country:
West GermanyElenco: O.E. Hasse, Barbara Rütting, Adrian Hoven, Martin Held, Wolfgang Preiss, Peter Mosbacher, Charles Régnier.

Sinopse:
Baseado em acontecimentos reais , o filme vencedor de vários prémios ALMIRANTE CANARIS centra-se na vida de Wilhelm Franz Canaris, um veterano das duas guerras mundiais conhecido pela alcunha de "Pequeno Almirante" devido à sua baixa estatura. Com a subida ao poder do nazismo, Canaris chega a chefe dos serviços secretos da marinha de guerra e das forças armadas. Mas o horror que sente ao tomar conhecimento directo do tratamento que é dado a todos os judeus levam-no a transmitir informações incompletas a Hitler e a evitar assim que este inicie determinadas campanhas bélicas.
Devido aos seus conhecimentos de espanhol, Canaris viaja para Espanha com o objectivo de convencer Franco a tornar-se aliado da Alemanha na guerra, mas Canaris aconselha Franco a manter-se à margem do conflito. A sua crescente convicção de que as acções de Hitler conduzirão a Alemanha à aniquilação certa faz com que participe no esquema que Von Stauffenber montou para assassinar o Füher...

Informações :artelanternamagica@gmail.com
  Disponível com legendas em português
  Audio Dual ,Alemão e Espanhol

*

Arquivo do blog (Todos Os Filmes)

//

Usamos cookies próprios e de terceiros que entre outras coisas recolhem dados sobre seus hábitos de navegação para mostrar publicidades personalizadas e realizar análises de uso de nosso site.
Se continares navegando consideramos que aceita seu uso. Entendi Mais informações