O blog Arte Lanterna Mágica proporciona aos colecionadores e aficcionados da sétima arte, enriquecimento cultural, deleite e estudo das obras primas do Cinema Mundial até agora inéditas no Brasil.
Não Deixe de Consultar-nos !!!!

----

*

"A maior parte das pessoas é tão feliz quanto resolve ser." ..............O homem é do tamanho do seu sonho..........As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar.

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Cleópatra (Cleopatra) - Eduardo Mignogna - 2003


Título original: (Cleopatra)
Lançamento: 2003 (Argentina)
Direção: Eduardo Mignogna
Atores: Norma Aleandro, Natalia Oreiro, Leonardo Sbaraglia, Héctor Alterio.
Duração: 104 min
Gênero: Comédia Romântica

 Sinopse:
Cleópatra (Norma Aleandro) é uma professora aposentada e Sandra (Natalia Oreiro) é uma atriz de televisão muito famosa. Cleópatra é casada há vários anos com Roberto (Héctor Alterio), que está desempregado, e tem dois filhos já criados e que moram no exterior. Sandra sempre foi uma celebridade no auge da fama, o que escondia sua vulnerabilidade. Elas decidem mudar suas rotinas e, juntas, partem para um fim de semana diferente. De Buenos Aires elas partem para uma pequena cidade na província de Córdoba, sendo que no trajeto elas conhecem Carlos (Leonardo Sbaraglia), um caminhoneiro que lhes dá carona. 


Informações :artelanternamagica@gmail.com      
Disponível com legendas em português


*

Arquivo do blog (Todos Os Filmes)

//

Usamos cookies próprios e de terceiros que entre outras coisas recolhem dados sobre seus hábitos de navegação para mostrar publicidades personalizadas e realizar análises de uso de nosso site.
Se continares navegando consideramos que aceita seu uso. Entendi Mais informações