O blog Arte Lanterna Mágica proporciona aos colecionadores e aficcionados da sétima arte, enriquecimento cultural, deleite e estudo das obras primas do Cinema Mundial até agora inéditas no Brasil.
Não Deixe de Consultar-nos !!!!

----

*

"A maior parte das pessoas é tão feliz quanto resolve ser." ..............O homem é do tamanho do seu sonho..........As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar.

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Liza ( La Cagna) - Marco Ferreri - 1972







Elenco: Marcello Mastroianni, Catherine Deneuve, Corinne Marchand, Michel Piccoli, Laperrousaz Pascal, Marcas Dominique.


Sinopse:

Giorgio, que vive em uma ilha em algum lugar ao largo da costa mediterrânea da França, com seu cachorro, e os restos de uma antiga Guerra Mundial. Liza (Deneuve) vai para a ilha em um iate , e a tripulação percebem o fim de seu relacionamento com o dono do iate, seu marido,ao ve-la trazendo toda a sua bagagem para a ilha. Ela e Giorgio, logo se conhecerão e se envolverão. 


Informações :artelanternamagica@gmail.comartelanternamagica@gmail.com
Disponível com legendas em português


*

Arquivo do blog (Todos Os Filmes)

//

Usamos cookies próprios e de terceiros que entre outras coisas recolhem dados sobre seus hábitos de navegação para mostrar publicidades personalizadas e realizar análises de uso de nosso site.
Se continares navegando consideramos que aceita seu uso. Entendi Mais informações