O blog Arte Lanterna Mágica proporciona aos colecionadores e aficcionados da sétima arte, enriquecimento cultural, deleite e estudo das obras primas do Cinema Mundial até agora inéditas no Brasil.
Não Deixe de Consultar-nos !!!!

----

*

"A maior parte das pessoas é tão feliz quanto resolve ser." ..............O homem é do tamanho do seu sonho..........As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar.

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Ultimo auto-retrato de Rembrandt (Rembrandt fecit 1699)-1977-Jos Stelling

Ultimo auto-retrato de Rembrandt 
(Rembrandt fecit 1699)-1977-
Jos Stelling

Este filme é claramente feito com amor e admiração: um filme holandês sobre um mestre holandês.Desde o longa-metragem Enciclopédia: "opiniões desastroso na Holanda, mas muito admirado no exterior, este filme sobre Rembrandt é um drama perfeito histórica que conecta a filmes de cineastas famosos internacionais como Straub e Duras Stelling observa o Rembrandt assistindo, cambaleando bonito. cenário para ensinar o espectador uma nova visão de assistir filme. Frans Stelling como o Rembrandt jovens e Ton de Koff como o Rembrandt velho competir com Charles Laughton, em Rembrandt '(1936). Um filme que pode ser considerado um' clássico '. "

Sinopse
O título do filme remete ao último auto-retrato de Rembrandt. O roteiro, porém, não enfoca apenas o artista: mostra também seu modo de ver o mundo. Cada fato da vida de Rembrandt corresponde a uma de suas obras, desde seu casamento com uma mulher rica até o seu abandono, incompreensão e completa solidão. Em seu último auto-retrato, ele encontrou forças para pintar a si mesmo com uma perfeita objetividade e resignação
     
Informações :Ultimo auto-retrato de Rembrandt (Rembrandt fecit 1699)-1977-Jos StellingUltimo auto-retrato de Rembrandt (Rembrandt fecit 1699)-1977-Jos Stelling
  Disponível com legendas em Português

*

Arquivo do blog (Todos Os Filmes)

//

Usamos cookies próprios e de terceiros que entre outras coisas recolhem dados sobre seus hábitos de navegação para mostrar publicidades personalizadas e realizar análises de uso de nosso site.
Se continares navegando consideramos que aceita seu uso. Entendi Mais informações