O blog Arte Lanterna Mágica proporciona aos colecionadores e aficcionados da sétima arte, enriquecimento cultural, deleite e estudo das obras primas do Cinema Mundial até agora inéditas no Brasil.
Não Deixe de Consultar-nos !!!!

----

*

"A maior parte das pessoas é tão feliz quanto resolve ser." ..............O homem é do tamanho do seu sonho..........As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar.

sexta-feira, 18 de junho de 2010

O Hábito Não Faz o Monge (In God We Tru$t -1980) - Marty Feldman

Título original:In God We Tru$t 
Gênero:Comédia 
Duração:01 hs 37 min 
Ano de lançamento:1980
Direção: Marty Feldman

Elenco: Marty Feldman (Irmão Ambrose),Peter Boyle (Dr. Sebastian Melmoth),Louise Lasser (Mary)

 Sinopse:

Durante a vida inteira o irmão Ambrose (Marty Feldman) viveu no Monastério dos Trapistas, pois foi deixado na porta da ordem quando era um bebê, sendo totalmente puro. Para salvar o monastério da falência o abade Thelonius (Wilfrid Hyde-White) lhe ordena que procure Armageddon T. Thunderbird (Andy Kaufman), um religioso e filantropo que irá ajudá-los. Na verdade Thunderbird quer só ganhar dinheiro através da religião, com outros pilantras, como Sebastian Melmoth (Peter Boyle), fazendo o mesmo. Aúnica pessoa que é realmente honesta e boa com Ambrose é Mary (Louise Lassier), uma prostituta.

Informações :artelanternamagica@gmail.com      
Disponível: Dublado Português.

 

*

Arquivo do blog (Todos Os Filmes)

//

Usamos cookies próprios e de terceiros que entre outras coisas recolhem dados sobre seus hábitos de navegação para mostrar publicidades personalizadas e realizar análises de uso de nosso site.
Se continares navegando consideramos que aceita seu uso. Entendi Mais informações