O blog Arte Lanterna Mágica proporciona aos colecionadores e aficcionados da sétima arte, enriquecimento cultural, deleite e estudo das obras primas do Cinema Mundial até agora inéditas no Brasil.
Não Deixe de Consultar-nos !!!!

----

*

"A maior parte das pessoas é tão feliz quanto resolve ser." ..............O homem é do tamanho do seu sonho..........As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar.

domingo, 13 de junho de 2010

Juan Moreira (Juan Moreira 1972) -Leonardo Favio

Juan Moreira (1972) (Juan Moreira)
Beban Rodolfo, Edgardo Suarez, Elena Titek, Alba Mujica, Carlos Muniz, Eduardo Rudy, Jorge Villalba, Cumo Pablo, Osvaldo de la Vega
 

Diretor: Leonardo Favio Região: 4
 

Duração: 105 min. 
Áudio: Espanhol
Legendas: Portugues

Juan Moreira foi preso por afirmar que lhe era devido. Após a sua libertação, tendo a justiça com as próprias mãos e, finalmente, signa o seu destino: perseguições e mortes. Ele se junta às fileiras da Alsina e entra´´política de Comité´´. Traído é passado para o lado de General Mitre. Em meio a essas lutas políticas, fraude e traição, deixou à sua sorte, você só tem uma opção ... Premio de la Asociación de Cronistas Cinematográficos de la Argentina en 1974.

Informações :artelanternamagica@gmail.com      
Disponível com legendas em português

*

Arquivo do blog (Todos Os Filmes)

//

Usamos cookies próprios e de terceiros que entre outras coisas recolhem dados sobre seus hábitos de navegação para mostrar publicidades personalizadas e realizar análises de uso de nosso site.
Se continares navegando consideramos que aceita seu uso. Entendi Mais informações