O blog Arte Lanterna Mágica proporciona aos colecionadores e aficcionados da sétima arte, enriquecimento cultural, deleite e estudo das obras primas do Cinema Mundial até agora inéditas no Brasil.
Não Deixe de Consultar-nos !!!!

----

*

"A maior parte das pessoas é tão feliz quanto resolve ser." ..............O homem é do tamanho do seu sonho..........As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar.

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

O Homem de Kiev (The Fixer) - John Frankenheimer - 1968

Direção: John Frankenheimer
Ano: 1968
País: Estados Unidos
Gênero: Drama
Duração:132 min. / cor
Título Original: The Fixer

Elenco:
    Alan Bates, Dirk Bogarde, Hugh Griffith, Ian Holm, Jack Gilford, Elizabeth Hartman, David Warner, Georgia Brown, Carol White, Murray Melvin, Peter Jeffrey, Michael Goodliffe 


SINOPSE

Adaptação do romance escrito por Bernard Malamud ganhador do Pulitzer, por sua vez inspirado em história real, o filme fala de um judeu chamado Yakov Bok que, na Rússia czarista de 1911, é acusado de ter matado um garoto. Ele se diz inocente, mas mesmo assim é preso e torturado. Um advogado fará de tudo para libertar o homem.


Disponível Dublado em português/ou Legendado espanhol
Informações :artelanternamagica@gmail.com

*

Arquivo do blog (Todos Os Filmes)

//

Usamos cookies próprios e de terceiros que entre outras coisas recolhem dados sobre seus hábitos de navegação para mostrar publicidades personalizadas e realizar análises de uso de nosso site.
Se continares navegando consideramos que aceita seu uso. Entendi Mais informações