O blog Arte Lanterna Mágica proporciona aos colecionadores e aficcionados da sétima arte, enriquecimento cultural, deleite e estudo das obras primas do Cinema Mundial até agora inéditas no Brasil.
Não Deixe de Consultar-nos !!!!

----

*

"A maior parte das pessoas é tão feliz quanto resolve ser." ..............O homem é do tamanho do seu sonho..........As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar.

domingo, 17 de janeiro de 2010

Ensina-me a Viver (Harold and Maude) - Colin Higgins - 1971


(Harold and Maude, EUA, 1971)
Diretor(es): Hal Ashby
Roteirista(s): Colin Higgins


Elenco: Ruth Gordon , Bud Cort, Vivian Pickles, Cyril Cusack, Charles Tyner, Ellen Geer, Eric Christmas, G. Wood, Judy Engles, Shari Summers, M. Borman, Susan Madigan, Ray Goman¹, Gordon Devol, Harvey Brumfield


Sinopse:
Jovem adolescente, rico e obsecado com a morte passa a ver que a vida pode valer a pena quando, num funeral, conhece e se apaixona por uma mulher com mais de 70 anos de idade. Com ela, o rapaz descobre coisas que nem imaginava que o mundo poderia oferecer.


Informações :artelanternamagica@gmail.com     
Disponível com legendas em português


*

Arquivo do blog (Todos Os Filmes)

//

Usamos cookies próprios e de terceiros que entre outras coisas recolhem dados sobre seus hábitos de navegação para mostrar publicidades personalizadas e realizar análises de uso de nosso site.
Se continares navegando consideramos que aceita seu uso. Entendi Mais informações