O blog Arte Lanterna Mágica proporciona aos colecionadores e aficcionados da sétima arte, enriquecimento cultural, deleite e estudo das obras primas do Cinema Mundial até agora inéditas no Brasil.
Não Deixe de Consultar-nos !!!!

----

*

"A maior parte das pessoas é tão feliz quanto resolve ser." ..............O homem é do tamanho do seu sonho..........As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar.

domingo, 16 de janeiro de 2022

O Super Macho - ( Homo Eroticus ) - Dir: Marco Vicario - 1971


O Super Macho
( Homo Eroticus 1971) 
Direção: Marco Vicario
Ano:1971
País:França, Itália
Gênero:Comédia
Duração:114 min. / cor
Título Original: Homo Eroticus
Título em inglês:Man of the Year
Rossana Podestà, Lando Buzzanca, Luciano Salce, Adriana Asti, Ira von Fürstenberg, Evi Marandi, Brigitte Skay, Angela Luce, Femi Benussi, Sandro Dori


"O Super Macho" (Homo Eroticus), com Rossana Podestá e Lando Buzzanca - como um bem-dotado pelo qual todas as romanas se exaltavam. Afinal, Michele Cannerita , fugindo do Bérgamo onde havia seduzido uma menor, é identificado como um "hiper-sexual" (com três bolas) e partir de então as dondocas da alta sociedade querem conhecê-lo. E pela cama, ele passa de camareiro a marquês multimilionário. "O Super Macho" foi um dos maiores êxitos de bilheteria.




Disponível com legendas em português.
Informações :artelanternamagica@gmail.com

Clique Aqui !!! 

 
Spoiler:

*

*

Arquivo do blog (Todos Os Filmes)

//

Usamos cookies próprios e de terceiros que entre outras coisas recolhem dados sobre seus hábitos de navegação para mostrar publicidades personalizadas e realizar análises de uso de nosso site.
Se continares navegando consideramos que aceita seu uso. Entendi Mais informações