O blog Arte Lanterna Mágica proporciona aos colecionadores e aficcionados da sétima arte, enriquecimento cultural, deleite e estudo das obras primas do Cinema Mundial até agora inéditas no Brasil.
Não Deixe de Consultar-nos !!!!

----

*

"A maior parte das pessoas é tão feliz quanto resolve ser." ..............O homem é do tamanho do seu sonho..........As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar.

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Acorrentados ( The Defiant Ones) - Stanley Kramer -1958-

Direção: Stanley Kramer
Ano:1958
País:Estados Unidos
Gênero:Drama, Policial, Thriller
Duração:97 min. / p&b
Título Original:The Defiant Ones 


Tony Curtis, Sidney Poitier, Charles McGraw, Theodore Bikel, Lon Chaney Jr., King Donovan, Claude Akins, Lawrence Dobkin, Carl 'Alfalfa' Switzer, Whit Bissell  


Sinopse:  Joker Jackson e Noah Cullen são dois prisioneiros que conseguem fugir depois que o ônibus que os transportam para o presídio sofre um acidente. Ocorre que eles estão acorrentados um ao outro. E pior: Jocker é branco e Noah é negro. Ao mesmo tempo em que ambos tentam de lidar com suas ''diferenças'', precisam contar um com o outro para poder escapar dos policiais que os perseguem. Quando conseguem se libertar das correntes, finalmente eles percebem que a hostilidade que havia transformou-se em amizade e respeito. 
 
Informações :artelanternamagica@gmail.com     
Disponível com legendas em português

 

*

Arquivo do blog (Todos Os Filmes)

//

Usamos cookies próprios e de terceiros que entre outras coisas recolhem dados sobre seus hábitos de navegação para mostrar publicidades personalizadas e realizar análises de uso de nosso site.
Se continares navegando consideramos que aceita seu uso. Entendi Mais informações