O blog Arte Lanterna Mágica proporciona aos colecionadores e aficcionados da sétima arte, enriquecimento cultural, deleite e estudo das obras primas do Cinema Mundial até agora inéditas no Brasil.
Não Deixe de Consultar-nos !!!!

----

*

"A maior parte das pessoas é tão feliz quanto resolve ser." ..............O homem é do tamanho do seu sonho..........As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar.

segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

O Enviado de Satanás (Alias Nick Beal) - John Farrow - 1949



Título No Brasil: O Enviado de Satanás
Título Original: Alias Nick Beal
Ano produção:  1949
Dirigido por:  John Farrow   
Idioma do Áudio: Inglês
Gênero: Drama / Noir / Suspense
Países de Origem:  Estados Unidos da América
Duração: 88 minutos
País de Origem: EUA


Ray Milland
Thomas Mitchell
Audrey Totter
George Macready
Fred Clark
Geraldine Wall
Henry O'Neill
Darryl Hickman
Nestor Paiva
King Donovan
Charles Evans

Joseph Foster, honesto juiz distrital, candidata-se a governador pois assim terá mais condições de livrar a cidade dos criminosos que dela se apoderaram. Mas a política é tortuosa e corrupta, e para atingir seus objetivos, ele aceita a ajuda de um sujeito misterioso, que ele não sabe tratar-se de um enviado de Satanás. Com a promessa de dinheiro, sucesso e mulheres, rápida e facilmente Joseph fica deslumbrado, iniciando sua subida ao topo do poder e se dispondo a passar por cima de todos os seus valores. Só muito tarde, já tão corrompido quanto seus pares, é que ele percebe que vendera sua alma ao Diabo.


                    Informações:artelanternamagica@gmail.com 
                    Disponível com legendas em Português

Clique Aqui !!!






 Joseph Foster (Thomas Mitchell) é um honesto procurador distrital, que quer se tornar governador mas é impedido por forças políticas corruptas. Além disto os livros do caso Hanson foram queimados, logo agora que um dos assistentes dele tinha conseguido um mandado. Foster queria muito condenar Hanson, pois ele explora cada pequeno comerciante com "proteção". Foster fica tão irado que declara que "daria a alma para pegá-lo" e imediatamente chega em suas mãos um bilhete que dizia: "se quiser pegar Hanson vá ao China Coast hoje às 8 horas". Foster vai ao local e lá encontra Nicholas Beal (Ray Milland), que acaba lhe dando os livros e sumindo repentinamente. Foster não tinha idéia que praticamente fizera negócio com o Diabo para alcançar seu objetivo. Beal também passa a manipular Donna Allen (Audrey Totter), uma mulher com um passado conturbado que Beal põe em contato direto com Foster. Gradativamente Foster fica cada vez mais envolvido com Beal, até constatar que é tarde demais, pois está em um caminho sem volta.



*

Arquivo do blog (Todos Os Filmes)

//

Usamos cookies próprios e de terceiros que entre outras coisas recolhem dados sobre seus hábitos de navegação para mostrar publicidades personalizadas e realizar análises de uso de nosso site.
Se continares navegando consideramos que aceita seu uso. Entendi Mais informações