O blog Arte Lanterna Mágica proporciona aos colecionadores e aficcionados da sétima arte, enriquecimento cultural, deleite e estudo das obras primas do Cinema Mundial até agora inéditas no Brasil.
Não Deixe de Consultar-nos !!!!

----

*

"A maior parte das pessoas é tão feliz quanto resolve ser." ..............O homem é do tamanho do seu sonho..........As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar.

segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Mandriões No Vale Fértil (Oi Tembelides Tis Eforis Koiladas ) Nikos Panayotopoulos. - 1978


Mandriões No Vale Fértil
Título
 Original:Oi Tembelides Tis Eforis Koiladas
Ano produção:1978
Diretor: Nikos Panayotopoulos. 
 País: Grécia. 
Drama, Comédia. 
Tempo de duração: 118 minutos.

Olga Karlatos, George Dialegmenos, Dimitris Poulikakos, Nikitas Tsakiroglou, Vasilis Diamantopoulos.  

Conta a história de três irmãos e seu pai, que após a morte de seu tio, um burguês rico, vão viver na casa que ele deixou, com sua empregada. Eles passam o dia dormindo, apenas se levantar para comer, e não saia de casa. Sua preguiça está aumentando, e quando um dos irmãos decidir que quer trabalhar, o resto da família a vê como uma traição e uma desgraça. 
cinema factos:  


Informações: artelanternamagica@gmail.com   
                    Disponível com legendas em Português


Clique Aqui !!!






Depois de receberem uma herança que os possibilita viver sem terem de trabalhar, um pai e seus três filhos se mudam para uma casa no campo, onde são servidos de inúmeras maneiras por uma submissa governanta. Gradualmente, dormir se torna a única ocupação deles, que acabam por romper vínculos com o mundo exterior, até que um dos irmãos se dá por insatisfeito.

*

Arquivo do blog (Todos Os Filmes)

//

Usamos cookies próprios e de terceiros que entre outras coisas recolhem dados sobre seus hábitos de navegação para mostrar publicidades personalizadas e realizar análises de uso de nosso site.
Se continares navegando consideramos que aceita seu uso. Entendi Mais informações