O blog Arte Lanterna Mágica proporciona aos colecionadores e aficcionados da sétima arte, enriquecimento cultural, deleite e estudo das obras primas do Cinema Mundial até agora inéditas no Brasil.
Não Deixe de Consultar-nos !!!!

----

*

"A maior parte das pessoas é tão feliz quanto resolve ser." ..............O homem é do tamanho do seu sonho..........As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar.

domingo, 7 de maio de 2017

Fazendo Fita (Show People) King Vidor - 1928

Título: Show People (Original)
Ano produção: 1928
Dirigido por: King Vidor
Estreia: 1928 ( Mundial )   
Gênero:  Comédia
Países de Origem:  Estados Unidos da América

Elenco:

    Albert Conti
    Dell Henderson
    Harry Gribbon
    Marion Davies
    Polly Moran

Sinopse

Show People, dirigido por King Vidor, conta sobre a história de Peggy (interpretada por Marion Davies), filha do Coronel Marmaduke Oldfish Pepper , que a traz para Hollywood de Georgia para ser uma atriz. Lá ela conhece Billy Boones em um restaurante onde a maioria dos artistas se reunem para almoçar, este por sua vez a ajuda a encontrar um emprego trabalhando em comédias junto com ele no estúdio Comet. Depois de algum tempo, o estúdio High Art a descobre e lhe dá uma nova chance para atuar na área de drama, a qual se devota totalmente.



Informações:artelanternamagica@gmail.com
Disponível com legendas em Português



 



*

Arquivo do blog (Todos Os Filmes)

//

Usamos cookies próprios e de terceiros que entre outras coisas recolhem dados sobre seus hábitos de navegação para mostrar publicidades personalizadas e realizar análises de uso de nosso site.
Se continares navegando consideramos que aceita seu uso. Entendi Mais informações