O blog Arte Lanterna Mágica proporciona aos colecionadores e aficcionados da sétima arte, enriquecimento cultural, deleite e estudo das obras primas do Cinema Mundial até agora inéditas no Brasil.
Não Deixe de Consultar-nos !!!!

----

*

"A maior parte das pessoas é tão feliz quanto resolve ser." ..............O homem é do tamanho do seu sonho..........As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar.

sábado, 20 de julho de 2019

Alugados Pelo Inferno (Jingi no Hakaba) - Kinji Fukasaku -1975


Alugados Pelo Inferno
Titulo Original: (Jingi no Hakaba)
Gênero: Drama, Yakuza, Ação
Diretor: Kinji Fukasaku
Duração: 94 minutos
Ano de Lançamento: 1975
País de Origem: Japão
Idioma do Áudio: Japonês

Elenco:
Tetsuya Watari, Tatsuo Umemiya, Yumi Takigawa, Eiji Gô, Noboru Andô, Hajime Hana, Mikio Narita, Kunie Tanaka, Shingo Yamashiro, Reiko Ike, Hideo Murota, Meika Seri, Takuji Aoki, Kenjirô Asano, Hidehiro Aya.

Sinopse:

No Japão dos anos 50, pós-guerra, um novo tipo de criminoso começa a surgir. Numa hora de união nacional em torno da reconstrução do país, os Yakusas espalhavam a violência e destruição criando assim, os primeiros gângsters da história japonesa.

+


 Informações: artelanternamagica@gmail.com  
                    Disponível com legendas em Português





Rikio Ishikawa (Tetsuya Watari) é um mafioso impetuoso que age sem pensar, trazendo problemas para si mesmo e para os seus protetores com suas atitudes que despertam a ira de dois clãs da Yakuza.




*

Arquivo do blog (Todos Os Filmes)

//

Usamos cookies próprios e de terceiros que entre outras coisas recolhem dados sobre seus hábitos de navegação para mostrar publicidades personalizadas e realizar análises de uso de nosso site.
Se continares navegando consideramos que aceita seu uso. Entendi Mais informações