O blog Arte Lanterna Mágica proporciona aos colecionadores e aficcionados da sétima arte, enriquecimento cultural, deleite e estudo das obras primas do Cinema Mundial até agora inéditas no Brasil.
Não Deixe de Consultar-nos !!!!

----

*

"A maior parte das pessoas é tão feliz quanto resolve ser." ..............O homem é do tamanho do seu sonho..........As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar.

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

O Inspetor Maigret e o Caso Saint-Fiacre (Maigret et l'affaire Saint-Fiacre) - Jean Delannoy - 1959


O Inspetor Maigret e o Caso Saint-Fiacre 
Titulo Original: Maigret et l'affaire Saint-Fiacre
Data de lançamento: 2 de setembro de 1959 (mundial)
Direção: Jean Delannoy
Produtora: Titanus
Direção de arte: René Renoux
Adaptação de: Maigret Goes Home

Elenco:
Jean Gabin
Michel Auclair
Valentine Tessier
Jacques Morel

Sinopse:
O Inspetor Maigret e o caso Saint-Fiacre é diferente de todos os filmes sobre o personagem. Em Saint-Fiacre Maigret ele passou a sua infância, foi coroinha da Igreja e é o local onde seus pais estão enterrados. Por estar acompanhado de sua esposa, o inspetor certamente terá seu trabalho interferido por ela e, ao contrário das outras vezes, não terá nenhum de seus assistentes para ajudá-lo na investigação de um caso. A condessa de Saint-Fiacre, seu filho, seu médico, seu amante, seus servos e os moradores são pessoas totalmente diferentes de seus clientes habituais. Embora o cenário e as pessoas estejam a seu favor, as lembranças da infância acabam lhe deixando confuso e ele terá de lutar contra si mesmo para descobrir a verdade. 




Informações: artelanternamagica@gmail.com
Disponível com legendas em Português


LINK IMDb

*

Arquivo do blog (Todos Os Filmes)

//

Usamos cookies próprios e de terceiros que entre outras coisas recolhem dados sobre seus hábitos de navegação para mostrar publicidades personalizadas e realizar análises de uso de nosso site.
Se continares navegando consideramos que aceita seu uso. Entendi Mais informações