O blog Arte Lanterna Mágica proporciona aos colecionadores e aficcionados da sétima arte, enriquecimento cultural, deleite e estudo das obras primas do Cinema Mundial até agora inéditas no Brasil.
Não Deixe de Consultar-nos !!!!

----

*

"A maior parte das pessoas é tão feliz quanto resolve ser." ..............O homem é do tamanho do seu sonho..........As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar.

quinta-feira, 25 de julho de 2019

Os Primeiros Homens na Lua (First Men in the Moon) - Nathan Juran - 1964


Título Original:First Men in the Moon 
Direção:Nathan Juran 
Ano:1964 
País:Inglaterra
Gênero:Aventura, Ficção científica
Duração:103 min. / cor

Elenco:
Betty McDowall, Edward Judd, Erik Chitty, Laurence Herder, Lionel Jeffries, Martha Hyer, Hugh McDermott, Gladys Henson, Miles Malleson

Sinopse:


A fantástica fábula sobre a vida na lua está vividamente ilustrada na tela pelo mestre de efeitos especiais Ray Harryhausen neste surpreendente épico de ficção científica com representação de criaturas extraterrestres. O filme começa quando um grupo de astronautas das Nações Unidas está planejando uma nova missão à Lua. Os astronautas estão um tanto confusos e, sobretudo, intrigados com a experiência de um homem (Edward Judd). Este homem diz que quando sua noiva, um cientista e ele fizeram esta viagem à Lua há 65 anos atrás, foram atacados pelos 'Selenitas', grotescas formigas com forma humana que vivem em imensas cavernas de cristal. Agora, cabe a essa equipe das Nações Unidas tentar esta alunissagem, uma missão que poderia ser mais aterrorizante do que se havia pensado. Os Primeiros Homens na Lua é dirigido por Nathan Juran (Simbad e a Princesa) e protagonizado por Martha Hyer e Lionel Jeffries. 



   Informações:artelanternamagica@gmail.com  
      Disponível com legendas em  Português

*

Arquivo do blog (Todos Os Filmes)

//

Usamos cookies próprios e de terceiros que entre outras coisas recolhem dados sobre seus hábitos de navegação para mostrar publicidades personalizadas e realizar análises de uso de nosso site.
Se continares navegando consideramos que aceita seu uso. Entendi Mais informações