O blog Arte Lanterna Mágica proporciona aos colecionadores e aficcionados da sétima arte, enriquecimento cultural, deleite e estudo das obras primas do Cinema Mundial até agora inéditas no Brasil.
Não Deixe de Consultar-nos !!!!

----

*

"A maior parte das pessoas é tão feliz quanto resolve ser." ..............O homem é do tamanho do seu sonho..........As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar.

domingo, 22 de janeiro de 2017

Cidade Alta (Quartieri Alti) - Mario Soldati - 1945


Título original: Quartieri Alti
Ano: 1945
País: Italia
Género: Comedia
Direção: Mario Soldati
Roteiro:Mario Bonfantini, Renato Castellani, Ercole Patti, Mario Soldati, Steno (Obra: Jean Anouilh) (Novela: Ercole Patti)
Duração:82 min

Elenco:
Adriana Benetti, Massimo Serato, Nerio Bernardi, Enzo Biliotti, Natalia Ray, Jucci Kellerman, Fanny Marchiò, Maria Melato, Gina Sammarco, Giulio Stival, Piero Pastore, Giuseppe Pierozzi, Vittorio Sanipoli, Alfredo Del Pelo, Gilda Marchiò.

Sinopse:
A história envolve Giorgio (Serato), que é mantido por uma mulher de classe alta e viver um estilo de vida muito além de seus meios. Ela conhece e se apaixona pela jovem e virtuosa Isabel (Benetti), e a fim de impressionar e manter em segredo as suas verdadeiras circunstâncias, alugar uma casa e faz um passar por atores a seus pais. No entanto, as coisas não correram muito bem ...





Informações:artelanternamagica@gmail.com  
Disponível com legendas Sob. Consultas

*

Arquivo do blog (Todos Os Filmes)

//

Usamos cookies próprios e de terceiros que entre outras coisas recolhem dados sobre seus hábitos de navegação para mostrar publicidades personalizadas e realizar análises de uso de nosso site.
Se continares navegando consideramos que aceita seu uso. Entendi Mais informações