O blog Arte Lanterna Mágica proporciona aos colecionadores e aficcionados da sétima arte, enriquecimento cultural, deleite e estudo das obras primas do Cinema Mundial até agora inéditas no Brasil.
Não Deixe de Consultar-nos !!!!

----

*

"A maior parte das pessoas é tão feliz quanto resolve ser." ..............O homem é do tamanho do seu sonho..........As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar.

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Quando os Bravos se Calam/ Inferno na Floresta (When Trumpets Fade) - John Irvin - 1998




 Quando os Bravos se Calam/ Inferno na Floresta
Titulo Original : When Trumpets Fade
Ano : 1998
Realizador : John Irvin
Género: Action | Drama | Guerra    
Duraçao : 95min

Elenco:
Ron Eldard, Zak Orth, Frank Whaley, Dylan Bruno, Devon Gummersall, Dan Futterman, Steven Petrarca, Dwight Yoakam, Martin Donovan, Timothy Olyphant, Jeffrey Donovan, Bobby Cannavale

Sinopse:
A Segunda Guerra está longe de chegar ao fim. Mesmo assim, as tropas americanas têm esperança de voltar para casa antes do Natal. Mas o destino colocou em seu caminho a Batalha da Floresta Hurtgen, um confronto de três meses que muitos consideram sem qualquer valor estratégico. Chamada de Fábrica da Morte pelas tropas americanas, essa floresta na fronteira da Bélgica com a Alemanha foi palco da morte de 24.000 soldados... A maioria formada por recrutas sem experiência com uma única missão: tentar sobreviver a esse inferno sem sentido!

Clique Aqui!








1944... A Segunda Guerra está longe de chegar ao fim. Mesmo assim, as tropas americanas têm esperança de voltar para casa antes do Natal. Mas o destino colocou em seu caminho a Batalha da Floresta Hurtgen, um confronto de três meses que muitos consideram sem qualquer valor estratégico. Chamada de Fábrica da Morte pelas tropas americanas, essa floresta na fronteira da Bélgica com a Alemanha foi palco da morte de 24.000 soldados... A maioria formada por recrutas sem experiência com uma única missão: tentar sobreviver a esse inferno sem sentido!

*

Arquivo do blog (Todos Os Filmes)

//

Usamos cookies próprios e de terceiros que entre outras coisas recolhem dados sobre seus hábitos de navegação para mostrar publicidades personalizadas e realizar análises de uso de nosso site.
Se continares navegando consideramos que aceita seu uso. Entendi Mais informações