O blog Arte Lanterna Mágica proporciona aos colecionadores e aficcionados da sétima arte, enriquecimento cultural, deleite e estudo das obras primas do Cinema Mundial até agora inéditas no Brasil.
Não Deixe de Consultar-nos !!!!

----

*

"A maior parte das pessoas é tão feliz quanto resolve ser." ..............O homem é do tamanho do seu sonho..........As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar.

terça-feira, 2 de junho de 2015

A Rosa (The Rose) - Mark Rydell - 1979

A Rosa
Título: The Rose (Original)
Ano produção: 1979
Dirigido por: 
Estreia: 7 de Novembro de 1979 ( Mundial ) 
Duração: 125 minutos
Gênero: Drama Músical
Países de Origem: Estados Unidos da América

Elenco:
Alan Bates  Rudge Campbell
Barry Primus  Dennis
Bette Midler  Mary Rose Foster
David Keith  Pfc. Mal
Don Calfa  Don Frank

Sinopse

Cantora pop (Bette Midler) sucumbe às pressões das diversas apresentações e se torna viciada em drogas e na bebida. Dyer (Frederic Forrest), sua paixão que também é seu motorista, tenta salvá-la da auto-destruição, mas enquanto isto Rudge (Alan Bates), seu empresário inglês, é no final da contas o principal culpado por não previni-la da inevitável decadência que sua carreira sofreria se vivesse no esquema do "sexo, drogas e rock'n roll". A história reflete os cantores populares que caíram vítimas do excesso de sucesso.


Informações:artelanternamagica@gmail.com
Disponível com legendas em Português


*

Arquivo do blog (Todos Os Filmes)

//

Usamos cookies próprios e de terceiros que entre outras coisas recolhem dados sobre seus hábitos de navegação para mostrar publicidades personalizadas e realizar análises de uso de nosso site.
Se continares navegando consideramos que aceita seu uso. Entendi Mais informações