O blog Arte Lanterna Mágica proporciona aos colecionadores e aficcionados da sétima arte, enriquecimento cultural, deleite e estudo das obras primas do Cinema Mundial até agora inéditas no Brasil.
Não Deixe de Consultar-nos !!!!

----

*

"A maior parte das pessoas é tão feliz quanto resolve ser." ..............O homem é do tamanho do seu sonho..........As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar.

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Mandala (Mandara) - Akio Jissoji - 1971



Título Original: Mandara
Ano produção: 1971
Dirigido por: Akio Jissoji
Estreia: 1971
Duração: 132 minutos
Gênero: Drama Fantasia
Países de Origem :Japão

Elenco:
    Hiroko Sakurai
    Koji Shimizu
    Masakazu Tamura
    Shin Kishida

Sinopse:
Na segunda parte da trilogia do Budismo, Akio Jissoji apresenta uma obra selvagem que explora a sexualidade humana e as suas articulações com posturas políticas e a religião. Em um motel isolado, dois casais trocam de parceiros nos seus dois respectivos quartos. Um deles será atacado por dois maníacos, que deixam o homem do casal inconsciente e estupram a mulher. Após o evento que supostamente deveria ser traumático, o casal que foi atacado se descobre interessado pelos dois agressores e a gratuidade do ato deles, e vai procurá-los nas redondezas do motel, descobrindo que eles fazem parte de uma seita que tem a liberdade sexual e o auto-sustento como lemas. A princípio relutantes, mas logo cedendo, marido e mulher acabam por ingressar na seita secreta e se isolam do mundo, mas as coisas complicam quando o casal que os acompanhava na primeira aventura no motel decide procurá-los.




                        Disponível com legendas em Português
Clique Aqui !!!
Link


Mais Informação:

Akio Jissoji
Diretor de televisão
Resultado de imagem para Akio Jissoji
Akio Jissoji era um diretor de cinema e televisão japonês mais conhecido fora do Japão pelas séries de TV Ultraman e Ultra Seven, da década de 1960, bem como por sua autodirigida autobiografia, a trilogia budista produzida por ATG Mujō, Mandala e Uta. Wikipedia (inglês)
Nascimento: 29 de março de 1937, Yotsuya, Tóquio, Japão
Falecimento: 29 de novembro de 2006, Bunkyo, Tóquio, Japão
Cônjuge: Chisako Hara (de 1964 a 2006)
Filha: Ako Jissōji


*

Arquivo do blog (Todos Os Filmes)

//

Usamos cookies próprios e de terceiros que entre outras coisas recolhem dados sobre seus hábitos de navegação para mostrar publicidades personalizadas e realizar análises de uso de nosso site.
Se continares navegando consideramos que aceita seu uso. Entendi Mais informações