O blog Arte Lanterna Mágica proporciona aos colecionadores e aficcionados da sétima arte, enriquecimento cultural, deleite e estudo das obras primas do Cinema Mundial até agora inéditas no Brasil.
Não Deixe de Consultar-nos !!!!

----

*

"A maior parte das pessoas é tão feliz quanto resolve ser." ..............O homem é do tamanho do seu sonho..........As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar.

sábado, 24 de fevereiro de 2018

Kuchizuke (Kuchizuke) - Yasuzo Massumura - 1957



Dados técnicos:
Título original: Kuchizuke
Ano: 1957
País: Japão
Gênero: Drama. Romance
Diretor: Yasuzo Massumura
Roteiro: Yasuzo Masumura (Romance: Matsutaro Kawaguchi)
Duração: 74 min
Idioma: Japonês 


Elenco:
Hiroshi Kawaguchi, Eitaro Ozawa, Hitomi Nozoe, Aiko Mumasu, Sachiko Murase, Saiko Mima, Kazuki Wakamatsu, Tanikaoru Shimizu, Yosuke Irie, Ken Yamaguchi


Sinopse:
Estréia na direção de Yasuzo Masumura, assistente de Mizoguchi e estudante de Antonioni, Fellini e Visconti. Beijos é um drama romântico com toques surreais que fez de um dos precursores do filme "Além do sexo" da época, cuja testemunha Takashi Miike ou Shinya Tsukamoto coletados hoje. (PRO)



 Informações: artelanternamagica@gmail.com  
                                   Disponível com legendas em Espanhol

Clique Aqui !!!

*

Arquivo do blog (Todos Os Filmes)

//

Usamos cookies próprios e de terceiros que entre outras coisas recolhem dados sobre seus hábitos de navegação para mostrar publicidades personalizadas e realizar análises de uso de nosso site.
Se continares navegando consideramos que aceita seu uso. Entendi Mais informações