O blog Arte Lanterna Mágica proporciona aos colecionadores e aficcionados da sétima arte, enriquecimento cultural, deleite e estudo das obras primas do Cinema Mundial até agora inéditas no Brasil.
Não Deixe de Consultar-nos !!!!

----

*

"A maior parte das pessoas é tão feliz quanto resolve ser." ..............O homem é do tamanho do seu sonho..........As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar.

sábado, 27 de abril de 2019

Flávia - A Freira Muçulmana (Flavia: Heretic Priestess) - Gianfranco Mingozzi - 1974

Direção: Gianfranco Mingozzi   
Ano: 1974
País: Itália, França   
Gênero:

Itália, França    Duração:  96 min. / cor
Título Original: Flavia, la Monaca Musulmana
Título em inglês: Flavia: Heretic Priestess

Elenco:
Florinda Bolkan, María Casares, Claudio Cassinelli, Anthony Higgins, Spiros Focás, Diego Michelotti, Raika Juri, Jill Pratt, Franca Grey, Laura De Marchi     


Sinopse:
É a vez do século XV no que eu considero para ser o sul da Itália. Houve uma batalha final entre cavaleiros cristãos e corsários turcos, que terminou em vitória para os defensores, e nesta noite, o filho e a filha do líder dos cavaleiros tem fugido para o campo de batalha para ter um olhar de perto um verdadeiro muçulmano.

 Informações:artelanternamagica@gmail.com  
Disponível com legendas em  Português
 

*

Arquivo do blog (Todos Os Filmes)

//

Usamos cookies próprios e de terceiros que entre outras coisas recolhem dados sobre seus hábitos de navegação para mostrar publicidades personalizadas e realizar análises de uso de nosso site.
Se continares navegando consideramos que aceita seu uso. Entendi Mais informações