O blog Arte Lanterna Mágica proporciona aos colecionadores e aficcionados da sétima arte, enriquecimento cultural, deleite e estudo das obras primas do Cinema Mundial até agora inéditas no Brasil.
Não Deixe de Consultar-nos !!!!

----

*

"A maior parte das pessoas é tão feliz quanto resolve ser." ..............O homem é do tamanho do seu sonho..........As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar.

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Isto Também Era Hollywood (That's Entertainment, Part II ) - Gene Kelly - 1976

Isto Também Era Hollywood 
Ano: 1976 
País: Estados Unidos
Gênero: Documentário, Família, Musical
Duração: 126 min. / cor
Título Original: That's Entertainment, Part II 
Produtor: Saul Chaplin, Daniel Melnick 
Diretor: Gene Kelly 
Roteiro: Leonard Gershe 
Desenho de produção: John De Cuir 
Fotografia: George Folsey 
Edição: David Bretherton, David Blewitt, Bud Friedgen, Peter C. Johnson 
Música original: Saul Chaplin, Howard Deitz, Nelson Riddle 
Diretor de elenco: Fred Astaire, Gene Kelly e arquivamento filmagem com Spencer Tracy, Mickey Rooney, Robert Taylor, Kathryn Grayson, Doris Day, Frank Sinatra, Jimmy Durante, Judy Garland, Eleanor Powell e outros. 
C - 130m. Closed Caption.
 
 Sinopse e Comentarios:
That's Entertainment! II apelou extensamente para seu público, fazendo mais de US $ 3 milhões e gerando dois mais parcelas de That's Entertainment! Um crítico desagradável, no entanto, escreveu do filme: "Audível acima as vozes familiares da MGM stock company e as orquestrações inimitably exuberantes foi o guincho distinto de um barril sendo raspado". Mas para os amantes de filmes clássicos musicais, That's Entertainment! II é uma mina de ouro de tesouros. Enquanto o original apresentava filmes populares como O mágico de Oz (1939) e cenas bem conhecidas como a canção-título de Singin ' in the Rain (1952), That's Entertainment! II destaca os momentos menos expostas musical da história do cinema: uma cena de dança Ann Miller/Bob Fosse em Kiss Me Kate (1953), Lena Horne cantando "The Lady é um vagabundo," a incrível sequência de "Water Ski Ballet" por Esther Williams (de fácil amor, 1953), coreografado por ninguém menos que Busby Berkeley, o dueto de Fred Astaire-Ginger Rogers - "balançando o Blues" - de The Barkleys da Broadway (1949), Jimmy Durante no Jumbo do Billy Rose (1962) e uma sequência do épico de Gene Kelly dança experimental, o convite para o baile (1956). Uma cena clássica de irmãos Marx (a partir de Uma noite na ópera, 1935) também é destaque, e todo mundo entra a dança de Eleanor Powell para Cyd Charisse a Greta Garbo (!). Ao contrário de ser raspados, aficionados do musicais irão encontrar o barril transbordando com incrível talento.
 
 Informações:artelanternamagica@gmail.com   
Disponível com legendas em  Português
 

*

Arquivo do blog (Todos Os Filmes)

//

Usamos cookies próprios e de terceiros que entre outras coisas recolhem dados sobre seus hábitos de navegação para mostrar publicidades personalizadas e realizar análises de uso de nosso site.
Se continares navegando consideramos que aceita seu uso. Entendi Mais informações