O blog Arte Lanterna Mágica proporciona aos colecionadores e aficcionados da sétima arte, enriquecimento cultural, deleite e estudo das obras primas do Cinema Mundial até agora inéditas no Brasil.
Não Deixe de Consultar-nos !!!!

----

*

"A maior parte das pessoas é tão feliz quanto resolve ser." ..............O homem é do tamanho do seu sonho..........As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

La Vita Agra (La Vita Agra) - Carlo Lizzani - 1964

Título :La vita agra (Original)
Ano produção: 1964
Dirigido por: Carlo Lizzani
Estreia: 1964
Duração :104 minutos
Classificação:  Não recomendado para menores de 10 anos
Gênero :    Comédia
Países de Origem: Itália
 

Elenco

    Ugo Tognazzi
    Elsa Asteggiano
    Giampiero Albertini
    Giovanna Ralli
    Maria Pia Arcangeli

Sinopse

Baseado no romance de Luciano Bianciardi, o filme conta a história de Luciano Bianchi, um anarquista proletário e intelectual de província, indo para Milão depois de um acidente que matou alguns de seus amigos e colegas de trabalho. Milão é o símbolo do crescimento econômico e do rico estilo de vida italiano nos anos 60, e a vida de Luciano muda drasticamente: ele deixa sua esposa e filhos para trás, inicia um novo trabalho e se apaixona por Anna, uma jovem jornalista.






 Informações: artelanternamagica@gmail.com   
Disponível com legendas em  Português

*

Arquivo do blog (Todos Os Filmes)

//

Usamos cookies próprios e de terceiros que entre outras coisas recolhem dados sobre seus hábitos de navegação para mostrar publicidades personalizadas e realizar análises de uso de nosso site.
Se continares navegando consideramos que aceita seu uso. Entendi Mais informações