O blog Arte Lanterna Mágica proporciona aos colecionadores e aficcionados da sétima arte, enriquecimento cultural, deleite e estudo das obras primas do Cinema Mundial até agora inéditas no Brasil.
Não Deixe de Consultar-nos !!!!

----

*

"A maior parte das pessoas é tão feliz quanto resolve ser." ..............O homem é do tamanho do seu sonho..........As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar.

quarta-feira, 1 de abril de 2020

Diário de um Gângster (Pulp) - Mike Hodges - 1972


 
Título no Brasil: Diário de um Gângster
Título Original: Pulp
Ano de Lançamento: 1972
Gênero    Comédia / Policial / Drama / Suspense
País de Origem: Reino Unido
Duraçã: 95 minutos
Direção : Mike Hodges

Elenco:
Michael Caine     ... Mickey King
Mickey Rooney     ... Preston Gilbert
Lionel Stander     ... Ben Dinuccio
Lizabeth Scott     ... Betty Cippola
Nadia Cassini     ... Liz
Dennis Price     ... The Englishman
Al Lettieri     ... Miller
Leopoldo Trieste     ... Marcovic
Amerigo Tot     ... Partisan
Robert Sacchi     ... The Bogeyman

Sinopse:
Vivendo em Roma, Mickey King (Michael Caine) é um escritor de histórias policiais de 3ª categoria, que é contactado por Ben Dinuccio (Lionel Stander), que lhe oferece uma grande quantia para ser o ghost-writer da auto-biografia de uma celebridade, que não quer se revelar ainda. Isto deixa King intrigado, mas ele concorda e é levado para uma remota ilha, onde fica sabendo sobre quem vai escrever: Preston Gilbert (MIckey Rooney), um ator de cinema do passado que ficou conhecido por ter feito papel de gângster várias vezes e ter tido ligações na vida real com criminosos. Logo depois Gilbert é assassinado durante uma festa, deixando King sem a conclusão da sua história. Assumindo um papel de detetive, como os heróis das suas histórias, Mickey tenta juntar as peças para tentar descobrir quem estaria muito interessado em ver Gilbert morto.


Clique Aqui !!!

Trailer :


*

Arquivo do blog (Todos Os Filmes)

//

Usamos cookies próprios e de terceiros que entre outras coisas recolhem dados sobre seus hábitos de navegação para mostrar publicidades personalizadas e realizar análises de uso de nosso site.
Se continares navegando consideramos que aceita seu uso. Entendi Mais informações