O blog Arte Lanterna Mágica proporciona aos colecionadores e aficcionados da sétima arte, enriquecimento cultural, deleite e estudo das obras primas do Cinema Mundial até agora inéditas no Brasil.
Não Deixe de Consultar-nos !!!!

----

*

"A maior parte das pessoas é tão feliz quanto resolve ser." ..............O homem é do tamanho do seu sonho..........As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar.

sábado, 5 de julho de 2014

Quero Ser Feliz (Primrose Path) - Gregory La Cava - 1940


Direção: Gregory La Cava   
Roteiro Allan Scott, Gregory a Cava (trabalho Robert L. Buckner, Walter Hart)

Ano: 1940
País: Estados Unidos   
Gênero: Drama   
Duração: 93 min. / p&b

Música Werner Heymann

Título Original: Primrose Path

Elenco:
Ginger Rogers, Joel McCrea, Marjorie Rambeau, Miles Mander, Joan Carroll, Henry Travers, Queenie Vassar, Vivienne Osborne     


Sinopse:
Ellie é uma garota das favelas da cidade, com um pai bêbado e uma mãe que trabalha como prostituta. Para sair desses ambientes sórdidos, casa-se com um humilde garçom chamado ed. Apesar de parecer que a felicidade sorri-lhes, tudo vai mudar para eles quando Ed descobre que sua esposa tem mentido sobre a realidade social de sua família....


 Informações:artelanternamagica@gmail.com   
Disponível com legendas em  Espanhol


Produzido pela RKO, é a adaptação da peça de Robert H. Buckner e Walter Hart, que foi baseado por sua vez, em um romance escrito por Lincoln de Victoria. O excesso de seu argumento é que nenhum obstáculo para ser um melodrama correto que destaca com força o negócio de mulheres com Ginger Rogers como protagonista e Marjorie Rambeau como mãe dedicada à rua. O último foi candidato para o Oscar de melhor atriz coadjuvante.

*

Arquivo do blog (Todos Os Filmes)

//

Usamos cookies próprios e de terceiros que entre outras coisas recolhem dados sobre seus hábitos de navegação para mostrar publicidades personalizadas e realizar análises de uso de nosso site.
Se continares navegando consideramos que aceita seu uso. Entendi Mais informações