O blog Arte Lanterna Mágica proporciona aos colecionadores e aficcionados da sétima arte, enriquecimento cultural, deleite e estudo das obras primas do Cinema Mundial até agora inéditas no Brasil.
Não Deixe de Consultar-nos !!!!

----

*

"A maior parte das pessoas é tão feliz quanto resolve ser." ..............O homem é do tamanho do seu sonho..........As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar.

terça-feira, 8 de julho de 2014

O Destino De Um Homem (Sudba Cheloveka) - Sergei Bondarchuk - 1959

O Destino De Um Homem
Sudba Cheloveka
Ano 1959
103 min.
País União Soviética (URSS)
Diretor Sergei Bondarchuk
Script Yuri Lukin, Fyodor Shakhmagonov (história: Mikhail Sholokhov)
Música Venyamin Basner
Fotografia Vladimir Monakhov (B & N)
Gênero: Drama, Guerra

Elenco Sergei Bondarchuk, Pavel Boriskin, Zinaida Kiriyenko, Pavel Volkov, Yuri Averin, Kirill Alekseiev

Sinopse:
Crônica da vida de um soldado soviético durante a segunda guerra mundial (1939-1945), os sofrimentos e sacrifícios que tiveram de enfrentar em meio a um mundo de destruição e morte. (PRO)
 A 2ª Guerra Mundial destruiu brutalmente a vida de Andrey Sokolov: ele perdeu a esposa e a filha quando sua vila foi bombardeada, acabou sendo preso e viu seu filho ser morto no campo de batalha alguns dias antes do fim da guerra.



 Informações:artelanternamagica@gmail.com   
Disponível com legendas em  Português


                                                                 CRÍTICA
Em atenção de chama este filme que executar na União Soviética não é um produto apenas propaganda, se não um pouco otimista retrato é feito de que se tornou o grande sofrimento do conflito, nos fala sobre a vida de um cara que perde tudo o que você ama, tudo o que dava sentido à sua vida, e quando ele retorna pela guerra mundial espera-te nada respiração apenas esperançosa é que é um segmento que se espera que seja acolher uma criança deixada sem pais pelo conflito. Recomenda-se que o cinema humanista que deixa pasou como fita muito boa. TOM REGAN Almería (Espanha)




*

Arquivo do blog (Todos Os Filmes)

//

Usamos cookies próprios e de terceiros que entre outras coisas recolhem dados sobre seus hábitos de navegação para mostrar publicidades personalizadas e realizar análises de uso de nosso site.
Se continares navegando consideramos que aceita seu uso. Entendi Mais informações